A Polícia Militar localizou neste sábado (19/5) três suspeitos de estarem envolvidos no assassinato da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. De acordo com a corporação, foram presos dois menores, de 13 e 17 anos, e uma mulher.
Segundo informações preliminares, o menor de 13 anos confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a advogada no último dia 10.
Laís foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro Setor Alto da Glória, em Goiânia.
A Polícia Militar apresentou na tarde deste sábado (19) os bandidos que assassinaram a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, na noite do último dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. O crime foi praticado por um adolescente de 13 anos que já tinha seis passagens pela policia.
O menor assassino, outro menor de 17 anos e uma mulher, Luziane Ramos de Souza , 22, foram localizados hoje pela manhã em uma residência no Setor Balneário Meia Ponte, na região Norte da capital.
Em vídeo gravado pela PM, o adolescente de 13 confessou ser o o autor dos disparos que mataram a advogada. O menor também assumiu que já esteve apreendido cinco vezes por roubo e uma por receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário