terça-feira, 3 de novembro de 2015

Após fracassar contra São Paulo, Sport Enfrentará Outro Grande adversário,o Grêmio

Fabiano fez um dos gols na última vitória do time rubro-negro
sobre o Grêmio, em 2009
Após não conseguir derrubar o tabu de nunca sequer ter empatado com o São Paulo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro (em 17 jogos foram 17 derrotas), o Sport terá outra sina pela frente. Um jejum bem menor, mas que ainda sim precisa ser derrubado sob o risco do Leão se complicar na luta por uma vaga na Libertadores. Diante do Grêmio, adversário do próximo domingo, na Ilha do Retiro, o rubro-negro não vence há seis partidas pela Série A. A última foi em 2009, quando triunfou, pela 8ª rodada, em casa, por 3 a 1. 
O Sport não conquistou o resultado que gostaria neste sábado, diante do São Paulo, no Morumbi. O Leão não fez uma boa partida e foi facilmente derrotado pelo Tricolor por 3 a 0. O Rubro-Negro pernambucano segue sem vencer o rival em solo paulista em jogos pela Série A. Esta foi a 17ª derrota em 17 duelos. O técnico Falcão admitiu que a equipe jogou mal, em especial na primeira etapa.
O comandante rubro-negro reconheceu que o São Paulo foi superior e mereceu a vitória, porém observou uma melhora do Leão no segundo tempo. Entretanto, a evolução do Sport foi freada pelo terceiro gol são-paulino, marcado por Michel Bastos.

Nenhum comentário: