sexta-feira, 12 de abril de 2024

Bomba: Para Evitar Novo Escandalo Caiado Orienta Presidente da SANEAGO a Pedir Demissão

Depois de vários escandâlos de corrupão na saúde, educação, goinfra, Detran, colégio militar e até mesmo uma chacina parae eliminar um antigo aliado que denunciou corrupção na CODEGO e por último prisão de políciais do COD por matar pessoas e simular confrontos, o governador Ronaldo Caiado foi informado que existe uma bomba eminente para explodir na SANEAGO.

Para tentar amenizar o impacto desta bomba, Caiado acionou  interlocutores para convencer o presidente da SANEAGO  a pedir demisão junto ao Conselho de Administração.


O presidente da Saneago já recebeu o recado do governador e por isso mesmo, tem comparecido muito pouco na empresa no últimos dias.

A noticia da saída do presidente da Saneago já se espalhou nos corredores da empresa e existe um clima de comemoração e alegria entre os funcionários!  O ambiente dominado pelo medo, pela coação e principalmente pelo assédio, começa a ser substituído pela esperança ao vislumbrar o surgimento de uma nova era. 

 O  forasteiro inquilino da presidência que foi empurrado goela abaixo pelo governador, perdeu credibilidade e apoio político, por isso, cada vez  aparece menos na sede da empresa. Sempre se ocupando de alguma viagem, que não se sabe muito o que é e onde é! 

Segundo uma funcionária “ A presença  física do presidente deixa o ambiente carregado de energia negativa. A ausência dele deixa o ambiente mais leve." 


 Além do desgaste acumulado por anos de ineficiência e mentiras pesou na decisão do governador  duas investigações que ocorrem no Ministério Público e na Polícia Civil.  Parece que acharam o vazamento da empresa! E não é no sistema de água e sim nos cofres.


4 comentários:

Anônimo disse...

Fake News! Nada que foi dito é verdade! Tudo falácia e desinformação.

Anônimo disse...

Verifiquem o balanço da Saneago desde a entrada do Presidente. Cada ano a empresa obtém mais lucros e lucros. Essa notícia é uma piada 🫣

Anônimo disse...

Postagem sem nenhum fundamento, fala como qualquer papagaio, tudo mentira de quem nada produz.

Anônimo disse...

Sem comentários , com tanta desinformação...