terça-feira, 6 de maio de 2014

Assassino Que Matou Torcedor do Sport Foi Preso em Recife

Éverton Felipe Santiago de Santana, 23 anos, integrante da torcida organizada do Santa Cruz de nome Inferno Coral, foi preso na tarde desta segunda-feira pela Polícia Militar, como primeiro suspeito do assassinato do torcedor do Sport, Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, ocorrida na última sexta-feira no Estádio do Arruda, depois do jogo Santa Cruz e Paraná, pela Série B.

Paulo Ricardo foi atingido por um dos dois vasos sanitários que foram arrancados do banheiro do estádio e arremessados da arquibancada para o lado de fora.

O suspeito, conhecido como "Ronaldinho", foi localizado a partir de uma informação dada ao Disque-Denúncia, que oferecia R$ 5 mil pela informação. No momento da prisão, Ronaldinho estava em uma escola privada, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, onde trabalha como servente de pedreiro.

Ele não ofereceu resistência e inicialmente teria negado participação no crime. Depois, teria admitido ter agido junto com mais outras duas pessoas. De acordo com informações extra-oficiais, Ronaldinho teria comentado sobre o assunto com colegas pela internet e em uma delas teria dito que não gostaria de ir "para aquele inferno", referindo-se à prisão.

Em parceria, o Disque-Denúncia e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciaram que pagariam até R$ 5 mil por informações que levassem ao assassino (ou assassinos) do torcedor Sport. O inquérito corre sob sigilo. A delegada encarregada da investigação, Gleide Ângelo, não se pronunciou até o fechamento desta matéria. 

Nenhum comentário: