A decisão do Campeonato Brasileiro da Série C promete ser muito equilibrada, seja dentro como fora de campo. Sampaio Corrêa e Santa Cruz têm as duas melhores médias de público da competição e querem encher seus estádios pelo título. São esperados quase 100 mil torcedores nos dois jogos, número superior ao que foi visto nas finais de Libertadores e Copa do Brasil.
O primeiro embate está marcado para domingo, às 17 horas, no EstádioCastelão, em São Luís (MA). Há uma mobilização dos maranhenses para ter os ingressos esgotados. Aliás, já na última quinta-feira as meias-entradas já haviam acabado nas bilheterias do estádio. Tudo bem que, muitas delas foram parar nas mãos de cambistas.
A expectativa é de 100 mil.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7aEi3ULxta2gin475cctLl6Qo1kjfoaf7ZM1omBacGDrBI2zkAYg0_68NPihQOrN_PBjeJACfbhtq4HamddgBRJjz-57AV5rh4HCyWcGMQaUAIVCdYYBD30OkAdz49SNnS5HmqTck71b1/s320/Santinha.jpg)
Assim, se os dois estádios tiverem a capacidade máxima atingida, as confrontos devem receber 100 mil torcedores no total. Mais que a Libertadores deste ano, entre Olímpia e Atlético-MG, que nos dois jogos mobilizou quase 90 mil. Mais que a decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético que nos dois jogos não vai atingir 100 mil torcedores.
Santa Cruz e Sampaio Corrêa estão no “top 10” do ranking de médias de público de todas as Divisões do Campeonato Brasileiro. O primeiro com média de 26.192 – atrás apenas do campeão Brasileiro Cruzeiro - e os maranhenses com 19.144.
Nenhum comentário:
Postar um comentário