domingo, 24 de novembro de 2013

Bom Senso Volta a Protestar no Brasileirão


O Bom Senso FC cumpriu a promessa de fazer uma nova manifestação contra a Confederação Brasileira de Futebol. Na noite deste sábado, o movimento realizou ações nos três jogos que abriram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, inclusive com atletas sentados no gramado.

Às 19h30 (de Brasília), antes de a bola rolar no Maracanã, os titulares do Vasco e do campeão Cruzeiro se sentaram no campo por menos de um minuto. No mesmo horário, atletas de Criciúma e Vitória trocaram passes sem disputa nos primeiros instantes no Heriberto Hulse.

Já na partida das 21 horas, os jogadores de Atlético-MG e Goiás repetiram o ato do duelo no Maracanã e se sentaram no chão do Independência, recebendo apoio da torcida presente no compromisso.

O Bom Senso vem lutando contra a CBF por mudanças no futebol brasileiro, com o objetivo de diminuir o número de jogos, garantir o período de férias de 30 dias e assegurar a responsabilidade financeira dos clubes, entre outras exigências. As partidas deste domingo certamente terão mais atos do grupo de jogadores.



Nenhum comentário: