Goiás e Aparecidense decidem em Aparecida de Goiânia quem vai disputar com o Atlético o título de campeão goiano de 2013. No primeiro jogo no estádio serra Dourada a Aparecidense venceu, por isso, joga com a vantagem de poder empatar para ir a decisão. O jogo tem tudo para ser de muita emoção. O Goiás precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga a decisão mas para vencer a Aparecidense terá que jogar um futebol de time campeão o que não vem acontecendo nos últimos jogos.
O Goiás vem apresentando um futebol irregular nos últimos jogos, principalmente no primeiro tempo, mas quando precisa jogar, joga o suficiente para conseguir o resultado que precisa. O jogo é equilibrado e qualquer resultado será considerado normal. Ao perder o primeiro jogo no estádio Serra Dourada o Goiás perdeu também o favoritismo contra a Aparecidense. Gramado pequeno, estádio lotado, motivação extra dos jogadores da Aparecidense e um jogo de muito contato físico, com os nervos a flor da pele e jogadas duras pode fazer com que o jogo seja decidido nas expulsões.
O árbitro da partida Wilton Sampaio deverá ter uma das arbitragens mais complicadas do ano devido ao estado emocional dos jogadores e dificilmente passará desapercebido neste jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário