segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

13 jogos: Tigre, novamente, não vence


O torcedor colorado já se desacostumou com o sabor da vitória. E o período de jejum foi ampliado neste domingo, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Já são mais de quatro meses sem triunfar. Frente ao Crac, em um gramado bastante castigado pela chuva, o Vila Nova viu o carrasco André Leonel balançar as redes duas vezes e o placar registrar 2 a1 para a equipe da casa.
O Crac se movimentou melhor e teve a primeira chance de gol da partida. Aos 16 minutos o Leão do Sul chegou com Bebeto, que, pressionado, desperdiçou. O Vila tentou com o estreante Patric, mas sem sucesso. Quem teve que se mexer pouco mais tarde foi o técnico do colorado, Roberto Cavalo, pois Rafael Carioca se machucou e Rondinelly passou a cuidar do meio-campo.
Aos 42 do primeiro tempo, as redes do Crac balançaram. Ricardinho marcou para o Tigre, mas com a mão. A irregularidade foi assinalada pelo árbitro Cleber Vaz. As equipes foram para o intervalo com o placar em branco. Sem alterações, coube ao atacante André Leonel marcar para o Crac aos 11 da etapa complementar.
Em desvantagem no placar, o treinador colorado tirou de campo o zagueiro Pitty para a entrada do jovem atacante Daniel. O resultado foi um novo alarme falso. O Vila Nova marcou, desta vez com Rafael Vaz, mas como estava impedido o gol foi anulado. Segurando o jogo e ganhando tempo com substituições, os jogadores do Crac foram alvo de muitas reclamações do goleiro Júlio César, que acabou recebendo cartão amarelo.
A instabilidade do Tigre e a tarde inspirada de André Leonel culminaram no gol aos 37 minutos. Patric descontou para o time da capital dois minutos mais tarde – 2 a 1. Em vão, o Vila Nova tentará quebrar a sequência sem vitórias frente ao Rio Verde, quarta-feira 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.  O Crac joga com o Itumbiara, quarta-feira, 20h30, no JK, em Itumbiara. 
Fonte: Site rádio 820

Nenhum comentário: