sábado, 12 de outubro de 2024

Ataque Hacker: Eleição Em Acreúna Ainda Não Terminou

Um novo epsódio envolvendo a eleição para prefeito de Acreúna, coloca mais lenha na fogueira da disputa eleitoral mais conturbada do Brasil em 2024. 

Na eleição em Acreúna houve acusação de compra de partidos, com a presidente da Câmara Municipal e vereadora mais votada na cidade, Aretusa Gonçalves, ficando impedida de disputar a eleição, porque o prefeito Claudiomar, ficou com o partido dela(PL) na sua coligação, sendo que ela é oposição ao prefeito. Devido a isso, os 12 candidatos da chapa do PL desistiram da disputa e o partido ficou sem representante em Acreúna.

Durante o processo eleitoral, o candidato Robson Rios teve  julgamento de um processo desarquivado, onde ele já havia sido absolvido, mas em novo julgamento, ele perdeu e por isso teve sua candidatura indeferida pelo TRE.

 Ele recorreu e reverteu em Brasília. 

Posteriormente, Robson Rios, foi preso em uma operação policial da Delegacia de Combate a Crime Praticados por Organização Criminosa, reconhecidamente uma delegacia "política", criada para perserguir o ex-governador Marconi Perillo e seus aliados. 

A DECCOR suspostamente estaria investigando crimes da ordem tributária do chamado Imposto de Transferência de Herança, quando existe uma delegacia especializada na investigação de crimes da ordem tributária, que é a DOT - Delegacia de Combate aos Crimes de Ordem Tributária, que teve suas atribuições usurpadas politicamente pela Deccor. Ou seja, uma prisão para atender interesses políticos.


Na véspera da eleição, o governador Ronaldo Caiado, gravou um vídeo em tom de ameaça,  dizendo claramente que se Robson Rios fosse eleito, ele não receberia Robson Rios no palácio da  esmeraldas, deixando a entender que o governo de Goiás não ajudaria a cidade de Acreúna caso Robson Rios fosse eleito.

Ato continuo ao vídeo do governador, o promotor público de Acreúna, gravou outro vídeo, dizendo claramente para a população não votar em candidato que tinha sido preso e acusado de cometer crimes, se referido obviamente a Robson Rios, sem citar o nome dele. Não precisava, foi clara sua intenção de pedir a população de Acreúna para não votar em Robson Rios. Interferido no processo eleitoral e maculado a democracia. 


Não é  prerrogativa do Ministério Público.

Não cabe ao promotor dizer em quem a população deve ou não votar. Por este fato o promotor foi denunciado no Conselho Nacional do Ministério Público e no Conselho Nacional de Justiça.




Um dia após o candidato Robson Rios anunciar a contratação do renomado advogado, Demóstenes Torres. para ingressar com ação na justiça eleitoral para anular a eleição na cidade de Acreúna, ele sofreu uma tentativa de roubo da conta do whatsapp.

Como a conta estava com dois nível de segurança ele conseguiu recuperar a conta rapidamente. 


Nas mão de Demóstenes já estão vários vídeos e gravações da compra explícita de votos em Acreúna, com entrega de dinheiro para eleitores.


Se Robson Rios, obtiver êxito em sua propositura, a chapa Claudiomar Portugal e Adélio Neto será cassada e a eleição em Acreúna será anulada. 

Na noite desta sexta feira, um perfil criado no instagram pelo usuário anonimous7393, divulgou dois prints, de uma suposta conversa do prefeito Claudiomar Portugal com seu vice Adélio Neto, que compromete  o promotor público Sandro Henrique. 

Na tarde deste sábado, um o blog do Cleuber Carlos teve acesso a um novo print, atribuido a conversa entre Claudiomar e Adélio Neto.


Quem é Jader?

Porque não pode deixar recorrer?

O que o Dr Sandro tem a ver com isso?

 Que conta tem que encerrar rápido e por que?

Quem é Carlinho e por que 


Se os prints forem realmente verdadeiros, o telefone celular de  Claudiomar Portugal foi invadido por um hacker, muitas conversas e revelações deverão vim a tona nos próximos dias e não se sabe o que poderá acontecer.



Acompanhe o diálago do print da conversa entre Claudiomar Portugal e Adélio Neto, atribuido ao whatsapp do prefeito revelado pelo hacker:



Adélio: O que o Sandro falou?

Claudiomar: Adélio está complicado

Claudiomar envia aúdio de 4 segundo e em seguida escreve.

 Vamos cair se não dar um basta neste Robson

Tem que see urgente.

Adélio: Vou ai, tenho uma solução.

Claudiomar: Estou no mesmo lugar. Cuidado com ligação.

Adélio: Certo. indo


Se o diálago for verdadeiro, a pergunta é: O  que Adélio e Claudiomar tramaram contra Robson Rios que teve a participação do Promotor?

Por que Claudiomar disse que precisavam fazer alguma coisa contra o Robson, depois da conversa com o promotor, senão eles iriam CAIR?

O que o promotor disse a Claudiomar que o deixou tão preocupado, ao ponto de dizer que precisavam fazer alguma coisa urgente contra o Robson Rios?


No texto anexo a foto dos prints o hacker revelou em sua conta no Instagram que a tentativa de invasão do celular de Robson Rios, foi feita pelo filho do prefeito Danilo portugal.

Veja o que escreveu o hacker anonimous7393

SOCIEDADE ANÔNIMOS


Estamos vivendo uma situação de impunidade e perseguição política. Deixando claro que não aceitamos como nunca aceitaremos desonestidade, enganação, coronelismo e perseguição política. Em um cenário que junta-se figurões conhecidos e autoridades públicas! Nessa semana captamos mensagens extremamente falcatruosas, onde o prefeito de Acreúna -GO Claudiomar Portugal troca mensagens com Adélio Neto vice prefeito eleito no ultimo dia 06/10 , onde citam encontro com promotor Dr. Sandro Henrique Barros. Também foi tomada a rede social ( WhatsApp ) do candidato a Prefeito não Eleito na última eleição dia 06/10 Robson Rios, o que chama atenção é que depois de hackear o WhatsApp de Robson Rios foi vinculado ao email danilo.portugal.morais@gmail.com nessa madrugada de 11/10. Com intuito de Clonar o WhatsApp de Robson Rios.
Ressalva: Vamos desmascarar todos como sempre fizemos!! E viva a democracia !
Obrigado!

Anônimos...

Nenhum comentário: