quinta-feira, 28 de março de 2024

Saiba Porque Vila Nova é Favorito Para Ser Campeão na Decisão Contra o Atlético

Vila Nova e Atlético vão fazer a decisão do campeonato goiano de 2024. O Goiás mais  uma vez ficou na fila e ano após ano, vai ficando cada dia menor.

O Atlético está em melhor momento, tem um time mais qualificado, com uma sequência de vitórias espetacular. 

Olhando por essa lado, muitos poderia dizer que o Atlético pode ser considerado favorito, mas na verdade não é bem assim.  Em uma decisão é preciso ser  observado outros aspectos.

O Vila Nova tem mais motivação que o Atlético, tem  mais empolgação por parte do seu torcedor e em campo, embora tenha um time inferior técnicamente, tem jogadores com mais garra e mais vontade de vencer, isso conta muito em uma decisão.

Enquanto o Atlético vai entrar em campo para  mais uma decisão, o Vila Nova entra em campo para decisão da vida dos jogadores. 

Como já presencie várias decisões ao longo da minha história como cronista esportivo, essa pode ser  uma decisão decidida no primeiro jogo, devido a diferença de motivação de cada time. 

O Atlético corre o risco de perder o primeiro jogo e não conseguir reverter a vantagem no segundo.

Em decisões, geralmente ganha quem coloca o coração na ponta da chuteira, neste momento, quem está mais propenso a fazer isso, são os jogadores do Vila Nova e não os jogadores do Atlético. 

É por isso que aponto o Vila Nova como favorito na decisão contra o Atlético.


Nenhum comentário: