quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Não Encontra o Foragido Cacai Toledo Por que Não Quer o Por que Não Dá Conta?


O aparato policial do estado de Goiás foi mobilizado para uma caçada cinematografica de Lazaro Barbosa, até conseguir matar o bandido que já estava famoso em todo Brasil, por se esconder no meio do mato das forças policiais.

Lazáro Barbosa, era pobre, não tinha dinheiro, nem passaporte, não tinha infuência politica e princilamente, não tinha gente no alto escalão do governo envolvida na morte de suas vítimas, sendo assim podemos dizer que Lazaro Barbosa era umpresa relativamente fácil, mesmo assim foi necessário gastaralguns milhões de reais na mobilização, incluindo salários, combustiveis, etc, até consegui-lo exibi-lo como troféu.

Cacai Toledo, aliado do governador Ronaldo Caiado,  foi acusado formalmente pelo Ministério Público da morte de Fábio Escobar que culminou em uma chacina de outras 8 pessoas, incluindo uma jovem grávida de 7 meses. 

Após ser decretada sua prisão, Cacai Toledo conseguiu fugir, debaixo das barbas e bigodes das forças policiais em Goiás.

Não houve nenhuma força tarefa montada para capturar Cacai Toledo.

Será que as forças políciais em Goiás só  consegue capturar bandido pé de chinelo? Derrubar pebas e prender fugitivo sem recurso e costa quente é fácil, quero ver prender peixe grande. 

Os policiais sérios do estado de Goiás que são maioria,precisam dar uma resposta a sociedade e capturar Cacai Toledo,do contrário, todos serão colocados na fária do saco do Caiado que chama as forças políciais de "Minha Polícia".

Existem uma grande parte de políciais sérios do Estado de Goiás que não fazem parte da "Minha Polícia" do Caiado. São estes políciais que precisam separar o jóio do trigo antes que toda a cooporação seja contaminada pelo grupo de exterminio denominado "Minha Polícia"


Nenhum comentário: