terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia Bandida: Mentiras, Provas Plantadas e Execução Em Goiás

Será realizada hoje, as 15 horas em Caçu-Go a reconstituição da abordagem policial que resultou na morte de 4 pessoas. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios , comandada pela delegada Adriana Ribeiro.

Para entender o que aconteceu acompanhe o relato feito pela polícia em reportagem do site Plantão de Polícia JTI.

Quatro assaltantes foram mortos, na madrugada quinta-feira (25), durante uma troca de tiros com a polícia na cidade Caçu a 125 km de Jataí, no sudoeste goiano. 

De acordo com a polícia, os criminosos furtaram uma camionete por volta das  três horas da madrugada, o dono da camioneta furtada só ficou sabendo do roubo hoje pela manhã, foram os vizinhos dele que avisaram a polícia.



Os quatros foram baleados e morreram no local. No carro que eles estavam a polícia apreendeu aproximadamente três quilos de maconha, cerca de dez mil reais, revolveres do calibre 38 e um rádio de comunicação exclusivo da PM.


Os Assaltantes são suspeitos de vários crimes na região e seriam membros de uma quadrilha de Minas Gerais, equipes do Comando de Operação de Divisas, e policiais de Caçu participaram da perseguição que resultou na morte dos acusados, apenas um, ainda não foi identificado, os corpos de Divino Fernandes Teixeira, Cristiano ferreira dos Santos, e Ricardo Vaz foram levados para o Instituto Médico legal, a policia civil deve investigar o caso.

Termina aqui a matéria de responsabilidade do Plantão de Polícia JTI.

PROTESTO EM GOIÂNIA



Familiares e amigos dos irmãos Cristiano Pereira dos Santos, Ricardo Vaz Fernandes, Divino Fernandes Teixeira Junior e Alessandro Augusto, mortos supostamente em confronto com a Polícia Militar, fecharam a BR-153, em frente à Mabel, ontem à tarde. Eles manifestaram porque as mortes teriam sido resultado de execução. O ato aconteceu antes do sepultamento e os carros das empresas que prestaram serviço fúnebre ficaram parados no engarrafamento.

A rodovia ficou parada nos dois sentidos e, conforme a Polícia Rodoviária Federal, foram registrados oito quilômetros de congestionamento. O manifesto durou cerca de 40 minutos e acabou após negociação da PRF e dos Bombeiros. “Nós viemos aqui porque não existe mais como meus irmãos voltarem, mas está claro que foi uma execução e que plantaram as armas no carro”, disse o irmão das vítimas, Marco Fernandes Teixeira. 

Conforme o major David Pires, comandante do policiamento militar de Jataí, os mortos eram suspeitos de furto de uma caminhonete na cidade de Caçu. “Essa caminhonete foi furtada e um vizinho denunciou. O policiamento conseguiu em diligências notar que eles seguiriam por uma estrada vicinal e que um Celta estaria dando apoio. O Celta levaria os quatro suspeitos e passou próximo à Cachoeira Alta. Os policiais do Comando de Operações de Divisas fizeram um bloqueio. Os suspeitos efetuaram disparos e os policiais revidaram. Infelizmente o resultado foi o óbito dos suspeitos. Os militares encontraram drogas e quatro armas no interior do veículo”, informou o major.

Fonte: Diário da Manhã



Blog do Cleuber Carlos Recebe Informações que Desmentem versão da Polícia
INFORMAÇÕES NÃO BATEM

Lamentavelmente estamos diante de mais um caso em Goiás onde os verdadeiros bandidos usam fardas. O Blog do Cleuber Carlos teve acesso a informações que desmentem completamente a versão dos policiais. Não precisa ser muito inteligente para perceber que a história contada pelos policiais é mentirosa. 

COMPRAS NO PARAGUAI

No carro dos acusados rádio de comunicação exclusivo da PM
Primeiro: Os "Assassinados" são pessoas muito conhecidas em Goiânia por "trabalharem" a muitos anos na compra de produtos no Paraguai para abastecer os camelódromos da cidade. Basta uma rápida visita no camelodromo de Campinas para saber da vida dos irmão assassinados. Tinham bom poder aquisitivo, chegando a realizar  compras de 200 mil reais de mercadorias em um mês. Tiveram passagens pela policia exatamente por isso, descaminho. Segundo: eles foram ao Paraguai comprar mercadorias como fazem sempre, como o volume  de mercadoria é grande, eles vem na frente munidos de rádio e celulares para fazer o trabalho de "batedor".  Quando são abordados avisam os carros que estão com as mercadorias para fazer outro caminho, por isso não há necessidade de estarem em carro potentes ou grandes, estes são utilizados para trazer as mercadoria. contrabando é sim crime, mas dizer que são assaltantes de uma quadrilha que atua em minas Gerais  é de uma insanidade irresponsável. A Policia mentiu na versão e dá pra imaginar o que aconteceu. Plantou provas para encobrir uma possível execução

ARMAS E DROGAS PLANTADAS

Como estão esperando serem abordados pela polícia, logicamente não vão andar armados e muito menos com drogas. O objetivo deles é não deixar a mercadoria ser apreendida. Se fossem transportar drogas, certamente estariam em carro potente e com armas automáticas como geralmente acontece com os traficantes, de acordo com dados da própria polícia.  Mesmo se fossem andar armados, sendo eles de grande poder aquisitivo, ao ponto de andar com muito dinheiro e ter patrimônio superior há dois milhões de reais, alguém vai acreditar que eles estariam armados com 4 revolveres 38 enferrujados, que foram apresentados pela polícia? Os revolveres 38 apresentados evidenciam claramente que foram plantados como geralmente acontece em procedimentos já conhecidos praticados por marginais de farda.



ROUBO DE CAMIONETE

A história contada pelo policias de que eles haviam roubado uma camionete velha é mais absurda ainda. Com muito dinheiro e fazendo o trabalho de "batetor" para proteger as mercadorias que eles foram compra no Paraguai, alguém consegue explicar para que eles iriam parar para fazer o assalto de uma camionete velha, quando eles tem camionetes novas e potentes para transportar os produtos comprados no Paraguai? O que eles ganharia com isso? Na versão da polícia nem o dono da camionete sabia que ela tinha sido roubada. A denúncia de furto teria sido feita por um vizinho, (geralmente alguém utilizado para ajudar encobertar um crime) Essa história está mal contada pela polícia. 

INDÍCIOS DE EXECUCÃO

No carro utilizado pelos irmãos e alvejado pela polícia, há sinais de bala no vidro traseiro, no entanto eles tem sinais de balas no peito e nas costas. Será que os policias conseguem explicar porque os assassinados tinham sinais de terra nos joelhos? As fotos não deixam dúvida, com terra no joelho, segundo um delegado  consultado pelo blog, existem sinais claros de execução.

POLÍCIA BANDIDA, OAB E MINISTÉRIO PÚBLICO

Vivemos tempos de extrema violência e o governador de Goiás Marconi Perillo empossa nesta segunda feira um novo secretário de Segurança Pública. Será uma oportunidade para tomar medidas diferentes das tomadas até agora. Para responder a violência, a sociedade já começa a querer fazer justiça com as próprias mãos. A crescente participação de policias em crimes em Goiás já não está sendo suportada pela população. Que este caso seja investigado e  esclarecido. Em caso de comprovação de culpa dos polícias envolvidos conforme mostram as evidências, que eles sejam exemplarmente punidos. OAB e Ministério Público precisam justificar sua existência se é que servem para alguma coisa.

MANIFESTAÇÃO DA POPULAÇÃO



 

  • Meire Viana · Universidade estadual de goias
    Hoje deixei de acreditar na policia de Goiás, até quando continuaremos nas mãos dessa policia mentirosa, pior nem sabem plantar provas concretas, que ladrões roubariam uma camionete tão velha? Em todos as mortes plantam moconha e armas, estamos cansados disso, o povo goianiense não e bobo.

    • Renata Oliveira · Goiânia
      Se fizessem parte de quadrilha andariam de celta, revolver 38, roubaria camionete velha??? Cade os tiros na camionete roubada, os 4 estavam no celta, quem dirigia a camionete?? Será q ela andava sozinha?? Quem troca tiros c a polícia morre de joelhos?? Força a td família neste momento difícil, mas desejo q vcs não deixem por isso, e depois de provar a verdade, vá a imprensa limpar o nome deles, q morreram trabalhando e levaram a fama de ladrões!!!!

    • Antonio Carlos · Trabalha na empresa Box12
      Esse JORONALzinho que ta publicando mentiras, devia se invergonhar do que ta postando!!
      Esse SITE aqui tambem!!Plantão Policia JTI e uma vergonha, site mentiroso!!!!

      • Plantão De Polícia Plantão De Polícia Jti
        Respeitamos a dor da família e assim como qualquer cidadão queremos que seja feita a justiça, mas gostaria de dizer que todas as informações postadas em nosso site foram repassadas pela policia, pois não invetamos matérias, agora se a familiar e amigos não estão de acordo com o que foi dito pela policia, cabem a vocês buscarem os meios necessários para que o caso seja investigado e tudo seja apurado. O site informara tudo que for apurado sobre este caso, no intuito de levar a informação ao nosso leitores e prestar um trabalho serio e ético, se for comprovado que realmente ouve erros dos policiais divulgaremos da mesma formar, o que não cabe ao site é fazer juízo de valor. Por isso pedimos que não confundam os fatos, o site assim como toda a imprensa divulgamos o que foi passado em entrevistas pelas autoridades, mais estaremos atentos para poder ajudar a não ser cometida nem uma injustiça. É bom ressaltar também que é através do site que a família e os amigos dos rapazes estão mostrando a sua indignação.

    • Antonio Carlos · Trabalha na empresa Box12
      Daniel Mesquita disse tudo!!

      • Welington Braga · Goiânia
        E agora mais uma injustica, como fica? a midia ve so o lado mais facil vcs nao sabem eles conheciam milhares de pesssoas que sabem nao sao assim como estao falando...
        so deus...

        • Daniel Mesquita · Trabalha na empresa Filho do Rei
          O que vemos aqui não foi uma bela atuação da Polícia Militar, mas sim uma execução fria e calculada, acobertada pelos veículos de comunicação que não mostraram o outro lado da moeda. Alguma emissora foi na casa dos familiares quando eles entraram em contato para filmarem os velórios? Existem vários fatores controversos em toda essa história que muitos querem ouvir da boca de um representante da "Lei".

          1 - Quem seria louco de enfrentar a polícia militar armada com ponto 40 e outras armas pesadas com 38 velhos? Batedor não anda armado e sim com dinheiro para fazer acertos com policiais corruptos.

          2 - Eles eram batedores de carros carregados com "muamba", mercadorias vindas do Paraguai que provavelmente seriam vendidas em Goiânia.

          3 - Ninguém vai ao Paraguai e trás pouca droga como a que supostamente foi encontrada com eles. Já ...Ver mais

          • Renata Oliveira · Goiânia
            Parabéns por sua brilhante colocação Daniel, as pessoas estão acostumadas a receber notícias e não ter a noção do q é verdade ou não, por isso a educação no país é péssima, pessoas sabem ler, mas não sabem tirar sua opinião sobre o q lê, precisamos aprender buscar verdades em fatos e não em notícias dadas...

        • Ariana Karine Figueiredo Gregorio · Nova Alvorada do Sul
          tenho pena dessas pss que acreditaram em tudo oque a police disse sóh na cabeça deles msm

          • Mariana Do Vale
            Tenho Pena dessas pessoas que acreditam em tudo que Policial diz.

            • Ana Paula Gomes da Silva · UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA - UNIVERSO GOIÂNIA
              mais uma vez acontece uma palhaçada da policia, me lembrem por favor para que servem os policiais, porque eles so fazem merda e o mal para todos nos...fui assaltada tbm na quarta feira e pergunta se tinha alguma viatura por ai....fizermam o limpa no pit dog ao lado da minha casa e tbm nao fizeram nada... me expliquem uma coisa para que precisamos de policiais

            • Mariana Do Vale
              menos 4 inocentes que morrem nos lugares de bandidos perigosos que continuam impunes. Uma vergonha existirem policiais como esses. Eu nao sei de quem devemos ter medo, se dos bandidos ou se da polícia..


            Fonte e Fotos: Plantão Policial JTI com Informações do Blog do Cleuber Carlos

            105 comentários:

            Unknown disse...

            EU CONHECIA 3 DESSES SERA LEVADO AS DENUNCIAS AO DEPUTADO MAURO RUBEM PARA QUE ELE TOME FRENTE A ISSO QUEMTIVER O CONTATO DELE FAVOR PASSAR A FAMILIA!

            Anônimo disse...

            PARABENS PELA REPORTAGEM "CLAUBER CARLOS" SOU PRIMO DOS DOIS IRMÃOS EXECULTADOS DESSA FORMA TÃO TRÁGICA POR "ASSASSINOS ARMADOS UNIFORMIZADOS" ISSO SIM ESSES "POLÍCIAIS MILITARES SÃO...ESPERAMOS QUE JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE ESSES ASSASSINOS PAGAM POR ESSE CRIME, DOE MTO VER UMA MÃE ENTERRAR SEUS DOIS FILHOS, EXEMPLOS DE HOMENS E PAIS DE FAMILIA, TODOS ELES DEIXARAM AMIGO, FAMILIARES E FILHOS PEQUENOS, JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

            Unknown disse...

            eu era amiga do ricardo e seu que ele não era bandido, sim cara trabalhador.

            Unknown disse...

            eu era amiga do ricardo e seu que ele não era bandido, sim cara trabalhador.

            Unknown disse...

            eu era amiga do ricardo e seu que ele não era bandido, sim cara trabalhador.

            Anônimo disse...

            Que barbaridade, policia despreparada, faz uma merda dessa e fica plantando armas e drogas para emcubrir a cagada que fizeram, onde já se viu assaltantes andar no proprio carro sendo ele 1.0 com 38 enferrujado, e o pior acusar de terem roubado uma caminhonete velha desta que nem o dono sabia que tinha sido roubado, ainda diz que o vizinho denunciou o furto, como pode um vizinho fazer uma denuncia sem o dono falar que tinha sido furtada, eu conhecia o cristiano a 15 anos e sei que ele é um trabalhador, não é bandido, vejam nas fotos que todos os mortos tinha marcar de terra no joelho sinal claro que estavam ajoelhados. Que deus abençoes seus filhos que foram injustamente.

            Unknown disse...

            Ate o site jti ja mudou as informaçoes la pelo apelo!Agora vamos ver se goias e a terra sem dono!

            Anônimo disse...

            Mais quatro para as estatísticas. Pois não passará disso. Infelizmente. Que Deus conforte as famílias.

            Unknown disse...

            Vanessa Araújo27 de outubro de 2012 17:24
            vcs matarao o divino e o alison primeiro pelas costas.depois vcs virao a cagada que vcs fizeram e colocarao o ricardo e o cristano de joelhos da pra ver pelas calças deles e vcs calarao as testemunhas que vergonha que policia covarde.
            que maldade em policias ,se vcs verem as calças do cristiano,e do ricardo da pra ver que colocarao eles de joelho. os outros dois que vcs matarao o alison e o divino foi pelas costas ai tinha que calar os outros dois depois da cagada que vcs fizeram.queremos justiça.

            Unknown disse...

            http://www.plantaodepoliciajti.com/2012/10/novas-imagens-dos-assaltantes-que-foram.html so copiar e colar

            Anônimo disse...

            Que vergonha para o Governo de Goiás e para o comando da PM, e principalmente para a SSPGO. Depois falam do Governo do "CIDIN". Uma chacina onde os executores, usam fardas e recebem salários que são pagos por nós cidadãos para nos garantir a ordem e a segurança. Onde estão os representantes da OAB de Goiás, que estão em plena campanha á releição. Pronunciem-se..!! Cade o Governador, O Ministério público..!! O representante dos direitos humanos na ALEGO..!! Valério luiz já fazem mais de 100 dias, e nada..!! Agora essa barbárie..!! Até quando isso vai continuar aqui em Goiás..!! Não generalizemos a Polícia, afinal tem em sua maioria pessoas de boa índole e pais de família. Mas é preciso que haja imediatamente uma ação de punição e limpeza dessa banda podre da PM que envergonha nosso estado e deixa famílias enlutadas e mães chorando, como esse fato dos jovens executados á sangue frio..!! Punição já..!! Acorda Goiás..!!

            uires disse...

            TODO O FATO SERÁ APURADO DE ACORDO COM O DEVIDO PROCESSO LEGAL. ESSES ARGUMENTOS JORNALISTICOS PODEM FACILMENTE CAIR POR TERRA COM O ANDAMENTO PROCESSUAL, POR EX. OS INDIVIDUOS ATIRARAM DE DENTRO DO VEICULO OU DE FORA? OS PMs MEXERAM NOS CORPOS P PRESTAR SOCORRO? QDO OS INDIVIDUOS REAGIRAM, ESTAVAM DE PÉ OU AJOELHARAM COM UM JOELHO NO CHAO P ATIRAR? SÃO MTAS INDAGAÇOES Q DEVEM SER REALIZADAS. DEPENDENDO DA DINAMICA DO FATO, O Q PODE SER FACILMENTE ELUCIDADO PELA PERICIA, SABER-SE-À SE A VERSAO DOS POLICIAIS MILITARES ESTA CORRETA, O QUE EU PESSOALMENTE ACREDITO. ESSE APARATO TODO Q ESSES QUATRO ESTAVA NAO É COISA DE GENTE BOAZINHA NAO. EU CONFIO NA PM GOIANA!

            Unknown disse...

            concordo com vc amigo so que quem conhece essas pessoas a quase 16 anos sabe o que todos estao revoltados!

            Unknown disse...

            esses policiais que fizero isso estao na bosta! por conta que nao fizero isso com qualquer um não e nem bandido!semana que vem os direitos humanos e tbm a oab e ministerio publico vai entrar no meio ja tudo la denunciado! e ja tem a resposta que vão entrar para valer! TOMARA!

            Anônimo disse...

            eles nao sao santinhos nao,eles sao um bando de assaltantes que vinham furtando caminhonetes em goias....

            Anônimo disse...

            eles nao sao santinhos nao,eles sao um bando de assaltantes que vinham furtando caminhonetes em goias....

            Anônimo disse...

            eles nao sao santinhos nao,eles sao um bando de assaltantes que vinham furtando caminhonetes em goias....

            Anônimo disse...

            eles nao sao santinhos nao,eles sao um bando de assaltantes que vinham furtando caminhonetes em goias....

            Fabricio disse...

            impressionante a fraquesa dessa policia corrupta, quando não rouba, mata. Conhecia os 4 homens mortos, eles não seriam capases de coisa assim, são homens trabalhadores, pais de familia, pessoas de otima carisma. Espero q esses assassinos de farda sejam investigados e condenados pelos seus crimes q se fizeram isso com eles no minimo ja fizeram com outras tb. Espero q no minimo eles possam contrair um cancer no corpo e possam morrer se decompondo vagarosamente, seria maravilhoso.

            Anônimo disse...

            Governante de Goias, onde vc esta que nao vê o que seus fardados estao fasendo, acabando com familiares, e pessoas de bens. COVERDESSSS

            Anônimo disse...

            Vamos acabar com a policia e que a bandidagem tome conta, viva o PCC!!!

            Anônimo disse...

            Deixa os ladrões tomarem conta, abaixo a polícia, VIVA A BANDIDAGEM.

            Blog do Cleuber Carlos disse...

            O Descredito da população com ações da polícia são frutos de anos de desvio de condutas de polícias bandidos que jogaram na lama a credibilidade da polícia. Por isso hj muita gente não acredita no que a policia diz, e nem nas suas ações desastradas fruto de despreparo e desvio de conduta. Se hj tem gente que acredita mais em bandido que na policia é pq tem polícia mais perigoso para sociedade que muitos bandidos.

            Luis Fernando do Vale disse...

            Parabéns pela matéria.. Finalmente alguém que não teme a verdade e acredita em justiça, por mais difícil que seja acreditar...

            Parabéns Cleuber Carlos.
            Justiça será feita.

            Anônimo disse...

            Desde o começo deste ano até a última quinta-feira , 85 policiais foram mortos em todo o Estado de São Paulo. O dado oficial, confirmado pela Polícia Militar, ainda não contabiliza a morte de um policial em folga, ocorrida na noite da última quinta-feira na capital paulista. Segundo a Polícia Militar, 67 destes policiais mortos eram da ativa e 18 aposentados. O número já é bem superior ao que foi registrado em todo o ano passado
            Ordem é ir para cima de criminoso, diz Alckmin após morte de PMs voce ai que se diz cidadão de "bem" vc deve ser um vagabundo ladrão que apoia essa raça que não quer trabalhar! se ta com pena do bandido adota um e leva para tua casa cidadão de bem! faz isso coloca ele para dormir dentro de tua casa na tua cama da agua comida e roupa lavada!!!

            Anônimo disse...

            Cara você nem sabe o que esta falando, todos eles são pessoas de bem, conhecidas em Goiânia e que tinha dinheiro pra comprar Hylux zera, que ladrão de caminhonete iria roubar um pau velho daquele com carroceria de madeira, aquilo é carro de leiteiro que nem anda direito, roubar aquele carro velho pra fazer o que, ninguem compra aquilo,se fosse bandidos não teria tido uma manifestação por parte da população de GOiânia, ninguem estaria aqui defendendo os mortos, se não observou olha a quantidade de pessoas defendendo estes jovens que morreran inocentemente, sem direito de defesa, não sou a favor de bandido não, acredito que a maioria dos policiais de Goiás são pessoas honestas e pais de familia, e tenho muitos amigos na corporação, onde até eles mesmo estão indignados com esta situação, da banda podre.

            Anônimo disse...

            Cara você nem sabe o que esta falando, todos eles são pessoas de bem, conhecidas em Goiânia e que tinha dinheiro pra comprar Hylux zera, que ladrão de caminhonete iria roubar um pau velho daquele com carroceria de madeira, aquilo é carro de leiteiro que nem anda direito, roubar aquele carro velho pra fazer o que, ninguem compra aquilo,se fosse bandidos não teria tido uma manifestação por parte da população de GOiânia, ninguem estaria aqui defendendo os mortos, se não observou olha a quantidade de pessoas defendendo estes jovens que morreran inocentemente, sem direito de defesa, não sou a favor de bandido não, acredito que a maioria dos policiais de Goiás são pessoas honestas e pais de familia, e tenho muitos amigos na corporação, onde até eles mesmo estão indignados com esta situação, da banda podre.

            Anônimo disse...

            Cara você nem sabe o que esta falando, todos eles são pessoas de bem, conhecidas em Goiânia e que tinha dinheiro pra comprar Hylux zera, que ladrão de caminhonete iria roubar um pau velho daquele com carroceria de madeira, aquilo é carro de leiteiro que nem anda direito, roubar aquele carro velho pra fazer o que, ninguem compra aquilo,se fosse bandidos não teria tido uma manifestação por parte da população de GOiânia, ninguem estaria aqui defendendo os mortos, se não observou olha a quantidade de pessoas defendendo estes jovens que morreran inocentemente, sem direito de defesa, não sou a favor de bandido não, acredito que a maioria dos policiais de Goiás são pessoas honestas e pais de familia, e tenho muitos amigos na corporação, onde até eles mesmo estão indignados com esta situação, da banda podre.

            Anônimo disse...

            Cara você nem sabe o que esta falando, todos eles são pessoas de bem, conhecidas em Goiânia e que tinha dinheiro pra comprar Hylux zera, que ladrão de caminhonete iria roubar um pau velho daquele com carroceria de madeira, aquilo é carro de leiteiro que nem anda direito, roubar aquele carro velho pra fazer o que, ninguem compra aquilo,se fosse bandidos não teria tido uma manifestação por parte da população de GOiânia, ninguem estaria aqui defendendo os mortos, se não observou olha a quantidade de pessoas defendendo estes jovens que morreran inocentemente, sem direito de defesa, não sou a favor de bandido não, acredito que a maioria dos policiais de Goiás são pessoas honestas e pais de familia, e tenho muitos amigos na corporação, onde até eles mesmo estão indignados com esta situação, da banda podre.

            Anônimo disse...

            Você esta desviando o foco, estamos falando destes jovens que foram mortos em Goiás, aqui não estão matando policiais, quer dizer que todo mundo que a policia matar vira assaltante, peça a Deus para que a policia não confunda um parente seu com bandido e mate, tenho certeza que você mudará de opnião, você se sentira ofendido por chamar seu parente de assaltante sem se quer sab er quem é, por que a policia não mostra a ficha criminal deles se tem alguma passagem por assalto, ou furto de caminhonete, todos sabem que são sacoleiros que fazem compras no paraguai, e que as ocorrencias que tem são de (descaminho)segue resumo.

            Contrabando e descaminho.
            Origem: Cadernos Colaborativos, a enciclopédia livre.
            -crimes de contrabando e descaminho
            -no mesmo artigo, há 2 tipos penais distintos, o contrabando que pode ser observado pela leitura da 1a parte do dispositivo e, o descaminho (2a parte do art. 334 do CP).
            - Contrabando: se recrimina a importação ou exportação de mercadoria proibida, assim trata-se aqui de uma inegável norma em branco, uma vez que se faz necessário recorrer a demais fontes legais para caracterizar o delito. A proibicao podera ser relativa ou absoluta, segundo Nélson Hungria “a o que o é em si mesma (proibição absoluta), como a que o é apenas em determinadas circunstancias (proibição relativa)”

            - Descaminho: pode ser entendido como o ato de iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, saída ou consumo da mercadoria. Há indiscutivelmente a ocorrência de um ilícito de natureza tributaria, pois atenta contra o erário público, diferentemente do contrabando que não se enquadra nos crimes contra a ordem tributaria, uma vez que segundo a doutrina a proibida a importação ou exportação de determinada mercadoria,o seu ingresso ou sua saída das fronteiras nacionais configuram um ato ilícito, e não um fato gerador.

            Anônimo disse...

            Casos como o de David Sebba, Valério Luiz e agora essa chacina, essa é a banda podre da PM de goiás, uma minoria de seres ruins travestidos de policiais, eles estragam a corporação! Justiça tem que ser feita!

            Unknown disse...
            Este comentário foi removido pelo autor.
            Anônimo disse...

            Os conceitos estão realmente invertidos!!!
            eles faziam esse percurso semanalmente se sabiam da possibilidade de serem abordados então que não apresentassem resistência !!! vai chegar o dia que cada um vai adotar um bandido!!! sociedade hipócrita...

            Unknown disse...
            Este comentário foi removido pelo autor.
            guereiro do interior disse...

            Não devemos generalizar, mas estavam cometendo um delito, pois, descaminho e usar radio da policia não é correto, vamos deixar terminar a apuração e que a verdade prevaleça!

            Anônimo disse...

            Vamos fazer um altar p esses rapazes bonzinhos q so faziam um contrabandozinho do Paraguai, e prender esses policiais, pq contrabando n é crime ou eu estou enganado, tenha paciência gente bandido é bandido e pronto.

            Anônimo disse...

            essa quadrilhas que estao explodindo caixas eletronicos todos usam carro populares....para passarem despercebidos... como uma quadrilha vai chegar em uma cidade pequena usando carros potentes para ser chamados atençao....e ser abordado....
            esse procedimnento da polica de caçu,,,esperamos o resultado pra sair...infelismente nao esta escrita na testa de ninguemm...quem e inocente ou culpado.....

            Anônimo disse...

            SOCIEDADE DE MERDA, HIPOCRITA.
            SOU POLICIAL, E ESTOU COM MEUS AMIGOS ATÉ O FIM.

            QUANDO ALGUM DE VCS, DEFENSORES DE LADROES OU MUAMBEIROS OU QUE SEJA, FOR ASSALTADO NA ESQUINA, EU ESTAREI RINDO DE TODOS VCS, PQ SOU POLICIAL, E SE EU FOR ASSALTADO, PROVAVELMETE VOU REAGIR.

            AGORA VCS, SEUS PAISANOS DE MERDA, TOMARA QUE SEJAM ROUBADOS E ESTUPRADOS SEUS LIXOS

            QUERO Q VCS SE FOOOOOODAM, PAISANOS DE MERDA

            Anônimo disse...

            Gente, analisem bem. Será que esses homens sairiam de suas casas para roubar uma camioneta velha em Caçu, quem iria comprar isso? Eles tinham dinheiro o suficiente para comprar carros zero Km. Foram sempre trabalhadores, todo o camelódromo de Campinas em Goiânia pode provar isso.Uma troca de tiros com a polícia, eles deveriam estar dentro do carro, não acham? Porque as roupas deles estão sujas no joelho? Gente, meus amigos sofreram agressões, tanto que o Ricardo foi velado de caixão fechado. Porque tanta maldade??? Como pode um ser humano fazer isso com outro, isso deve ser um animal, não deve ter filhos, esposa, mãe, aliás não deve ter ninguém. Que vocês que fizeram isso não consigam dormir sossegados, que, se tiverem consciência, possam permanecer incomodados sempre. As filhas do Júnior e Ricardo não poderão ver mais os pais e tios a quem tanta amava, já que os dois eram irmãos, Ah a mãe e o pai dos irmãos estão desorientados, pense nisso policiais!!!

            Anônimo disse...

            Olham bem isso ai em cima,não sei se isso e coisa de um policial fala..Isso sim e quem nos protege?Meu Deus pra mim isso sim e um bandido!Tomara que sejam "roubados e estuprados seus lixos"...Isso e um policial "estudado e preparado"??

            Anônimo disse...

            O irmao das 2 vitmail esta agora reunido no gabinete do deputado Mauro Rubem!! agora esses assasinos estao na bosta! ja tem reunião marcada tbn com a Adriana Acorssi!

            Unknown disse...

            ei voce nao ta e com nada seu bandido e porque tem tanto orgulho de ser policial vagabundo se tivesse estudado era coisa melhor

            Unknown disse...

            se fosse um policial honesto mais voce nao ta e com nada acho que nem policial e e so um paga pau e fica fantasiando

            Anônimo disse...

            todos são culpados.
            policiais > só devem matar bandidos quando necessario.se falharem deve ser punidos ou até espulsos da policia.
            muambeiros > hoje no brasil já possivél viver sem nessecidade de contrabandiar com produtos do paraguai, isso é ilegal e traz riscos, exemplo correr da policia.
            contrabando não gera impostos para asfalto, saúde, treinamento melhor para a policia, inclusive pagar o sálario do deputado Mauro Rubem.
            isso tudo é culpa também desse capitalismo que gera essa ganancia toda.
            o que importa é a felicidade. quando morremos não levamos nada.
            não devemos generalizar a situação, só a gente ter mais amor ao proximo, tudo pode melhorar.

            Unknown disse...

            justiça seja feita eram todos homens de bem luto

            Eliane disse...

            Sr Marconi Perillo gostaria muito que o Sr olhasse essa causa como se fosse a sua familia, sabe porque foi o Sr que colocou esse policias nas fronteiras sem qualificação para abordagem, e que nao se esqueça que naquela manifestação da BR 153 tinha muitos eleitores seu revoltados porque ali não tinha so familia tinha amigos conhecidos.Enclusive varias pessoas de Itaberaí ali naquele momento.Pois quando e bandido ninguem importa.Pois um daqueles rapazes morrou em Itaberaí pagou impostos e vivia a aqui como um cidadão honesto que era.Sabemos que não iremos traze-los de volta ,mas queremos justiça, pois hoje fomos nós que passamos por isso amanhã pode ser familia de qualquer outro.

            Anônimo disse...


            Antonio Carlos · Quem mais comentou · Quirinópolis, Goias, Brazil
            Vi os fatos Hoje de manhã aqui no IML de Quirinopolis!!Quem dera eles tivessem tido oportunidade de se defender ou ao menos dar um tiro na viatura da policia!
            O laudo do IML,mostrara em claro e bom som toda a covardia que esses 4 sofreram!Pelo Jeito vc os conhecia melhor do que muitos!
            Responder · Curtir · há 19 minutos

            Anônimo disse...

            POS A MISSA DE SETIMO DIA SERA FEXADA UMA AVENIDA OU BR EM GOIANIA ONDE SERA QUEIMADO UM CAMIÃODE PENEUS JA CONSSEGUIDO! NAO POR ARRUASSA MAS SIM PARA QUE A IMPRENSSA OU AUTORIDADE TENHA OLHOS PARA ISSO!LEMBRANDO QUE HOJE FOI FEITO A DENUNCIA NO DIREITOS HUMANOS E NA CORREGEDORIA E MINISTERIO PUBLICO!!

            Anônimo disse...

            eu queroé mais, que maorram, mais bandidos como esses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se fodam e queimem no inferno!
            a policia vive ai nas ruas arriscando a vida e ninguem da valor, se matassem mais bandidos não teriam tantos assaltos e trafico de drogas.

            Anônimo disse...

            Moro em Goiania ha 45 anos
            Conhecia os dois irmaos
            a 25 anos...O que posso falar deles e que eles era bons rapazes , era trabalhadores e honesto. Eles trazia mercadoria do Paraguai a anos, hoje no brasil milhares de pessoas que tem familia e sao honestas trabalha com isso...
            Por lei isso e crime, mas e uma forma de trabalho...
            Entao nao vejo motivo nem um as pessoas chamarem eles de bandido... Entao as pessoas tem que respeitar mais as outros , porq eu duvido que vc que esta jugando eles como bandidos , nunca comprou um cd ou um oculos que veio do paraguai... mas vamos la isso nao vem ao caso.
            Os dois irmaos era pessoas bem conhecidas e bem relacionadas com todos aqui em Goiania, agora estes policiais sao bandidos de fardas, sao idiotas , pois eles fizeram a cagadas deles e nao deu conta de limpar a sujeira... tenho certeza que a verdade vai ser dita e estes bandidos de farda que sao muitos aqui em Goias vai ser punidos.
            outra coisa, Se eles roubaram a camionete , porq os 4 mortos estavam no celta? a camionete era de controle remoto? sei... Porque os rapazes tava com a calça suja de terra no joelho? Por que uma pessoa que e bandido que vinha do paraguai nao usava uma pistola nova ou outra arma mais potente e sim um revolver velho? por que em vez deles trazer apenas 3 kg de maconha em vez de 100 kg ? sao muitas coisas que mostra que os verdadeiros bandidos sao os restos de policiais de Gyn que foi pra divisa....
            Esperem que a verdade vai ser dita.

            Anônimo disse...

            Antonio Carlos · Quem mais comentou · Quirinópolis, Goias, Brazil
            AQUI EM QUIRINOPOLIS, DE ACORDO COM O PESSOAS DO IML, HA CONFIRMAÇÃO DE EXECUÇÃO NAS MORTES !!!VAMOS VER AGORA A REAÇÃO DAS AUTORIDADES QUANDO SAIR O LAUDO OFICIAL!

            http://www.plantaodepoliciajti.com/2012/10/quatro-assaltantes-sao-mortos-em-troca.html

            Anônimo disse...

            Sabe o que é pior!!!! e que poucos policiais conseguem manchar toda uma instituição. Conheço policiais honestos e que se preciso eles dão a própria vida para salvar um inocente. Imaginem como esses policiais honestos se sentem como sendo parte de algo que eles tentam combater todo dia. Que se provarem essa barbaridade que esses policiais sejam julgados, condenados e expulso da corporação, porque já não seria policia e sim bandido.

            Anônimo disse...

            vejam a trajetoria das ações....a policia intercepta o celta...por algum motivo, o celta tenta evadir, a policia atira e acerta um dos passageiros...então o celta para...os policias percebem a cagada feita, pois não encontraram nada ilicito, e como garantia de ocultação de crime, queimam os arquivos vivos e montam todo o teatro.

            Anônimo disse...

            Paisanos de merda não, se você realmente for um policial,o que duvido que seja, deve ser um bandido de farda falando merda, é por isso e outras coisas que a Policia Federal prendeu alguns e você deveria estar no meio, pois pra fazer um julgamento sem saber da verdade, falando de pais de familia e pessoas adoradas em Goiânia, e fica sabendo que são estes paisanas que pagam seu sálirio pra você defender a sociedade, não pra fazer justiça com as proprias mãos. Tenho certeza que quando a corregedoria achar um lezo igual a você vai pro olho da rua.

            Anônimo disse...

            Quem defende bandido bandido é...Quem esta no mundo do crime como relatado neste jornal são os contrabandistas.
            A que ponto chegamos defender contrabandista e colocar as forças de segurança como bandidos?Inverção de valores!!!
            A população fica a merce destes bandidos .
            Se focem santos não estariam praticando crimes como relatado.
            Confio nas forças de segurança de Goiás,exemplo a ser seguido por outras forças pelo Brasil.Nos cidadãos de bem parabenizamos e acrditamos em vocês...

            Anônimo disse...

            SUPOSTOS REPORTERES FIZERAM SUPOSTA REPORTAGEM SOBRE TROCA DE TIROS ENTRE PMS E BANDIDOS.KKKKKKKK E ASSIM QUE DEVERIA SER O ENUNCIADO DESSA,PALHAÇAAAAAAAAAAAAAAAADA QUE A MIDIA FAZ EM CIMA DE QUE ESTA LEVANDO A LEI PARA AQUELES SUPOSTOS REPORTERES QUE FAZEM SUPOSTAS REPORTAGENS.

            Anônimo disse...

            NAO PROVOU NADA ESSA OPERAÇAO CADE AS PROVAS SO SABEM ACUSAR E MAIS NADA UM CACHORRO MORRE NA RUA E A PM QUE MATOU O VEADO MORRE NO PASTO E A PM QUE MATOU TUDO E A PM.BANDO DE HIPÓCRITAS SOCIEDADE LIXO.QUANDO O TREM TA FEIO LIGAM SEM PENSAR NO 190.PORQUE NAO LIGAM PRA PC,VAI VER SE ELES VAO TE AJUDAR MOCORONGO.

            Anônimo disse...

            ah valerio luiz cade os presos sao pms ???quem esta preso onde estao as provas???pare de falar asneira nao sabem nem em que pais esta.sociedade hipocrita mal agradecida.lixo

            Anônimo disse...

            ahhh sim conheci um padre humm muito honesto nunca roubou nunca matou.so estuprava os coroinhas de vez em quando nada mais.so isso....SOCIEDADE MAL AGRADECIDA LIXO NAO AGRADECEM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA POLICIA,SO SABEM CRITICAR E NADA MAIS PORQUE NAO VAO TROCAR TIROS COM OS BANDIDOS PORQUE NAO OS LEVAM PRA CASA ENTAO???

            Anônimo disse...

            Engraçado o que a Ana paula,disse para que serve a policia?Nao sei se esta formando em Direito,mas deve saber em todas as profissões a pessoas erradas,a erros,negligencia,impericia,imprudencia,etc Se voce acha que a pm deveria ta ao seu lado quando foi assaltada,ou no pit dog quando este foi,entao voce nao esta precisando da policia,e sim de Deus,pois ele é onipresente.Policiais nao super herois,vieram da sociedade,a mesma que tem todos os vicios e defeitos inerentes do ser humano,e se numa area de 200.000 habitantes tiver 20 viaturas,como que voce quer que ajude 200.000 pessoas? Entao deixe de generalizar,no exato momento que voce nao pode contar com a policia,alguem estava feliz porque ela pode ajudar.Mas serviço de policia é assim mesmo,rapido é esquecido que voce ajudou alguem.

            Anônimo disse...

            Interessante varias pessoas dizerem que todos eram contrabandistas,mas eram honestos,e que contrabando é crime,mas eram trabalhores.Entao podemos dizer que ser traficante, e ser educado,gente boa com todo mundo,e trabalhar do trafico,o faz um ser honesto e que merece ser querido por todos? E como ele trata todo mundo bem,ele nao é bandido? Bandido é só quem mata,humilha,usa violencia,etc? Nao digo que nao houve isso ou aquilo nesta situação,só acho espero que ninguem aqui ,que como o Cleuber ,prefere ser acollhido pelos bandidos do que por policiais;precise desta algum dia,que nunca precise e se precisar que nunca a chame,afinal policiais sao despreparados,nao tem pos-graduação,sao semi-alfabetizados,que so estes nao podem errar(nao estou dizendo desta situação),so medicos,advogados,jornalistas,educadores,etc podem errar e tudo fica quase numa boa.

            Anônimo disse...

            estes bandidos de farda que fizeram isto sabem do que a população esta clamando...Justiça

            Anônimo disse...

            MAS ESTAMOS DISCUTINDO E O DESPREPARO DA POLICIA E SAIR ATIRANDO E DEPOIS DE VER QUE FEZ CAGADA EXECUTAREM OUTROS 2!FOI EXECUÇÃO!

            Anônimo disse...

            SO QUE ESSA SEMANA SERA FEXADA AQUI EM GOIANIA UMA VIA MAIS MOVIMENTADA E SERA QUEIMADO UM CAMIÃO DE PENEUS AI QUERO VER SE NAO VÃO ATRAS! ESPEREM PARA VER SO TA ESPERANDO PASSAR A MISSA AMANHAN! E A CONVERSSA COM A DELEGADA ADRIANA E TBM JUNTO O DEPUTADO MAURO RUBEM QUE JA COMPRO A BRIGA! LEMBRANDO QUE JA FOI FEITO A DENUNCIA EN TUDO QUE IMAGINAR ATE NA OAB!

            Anônimo disse...

            Está mais do que claro que os irmãos morreram porque a propina não era do tamanho da ambição dos policiais. Deve ter gente graúda na PM por tras disso aí...

            Anônimo disse...

            morreram de graca , pra que foram correr ? fico com do da familia , meus sentimentos.

            Anônimo disse...

            É se houve despreparo,teve imprudencia,de no minimo ser criminoso de contrabando,correr da pm num lugar ermo onde tem muita coisa errada,de madrugada,ah e nao se esqueçam que pra todo policial corrupto existe a figura do corruptor que é o vagabundo que oferece quantia em dinheiro ou favores para continuar cometendo seus crimes.Quem oferece é mais sem vergonha do quem recebe,porque nao assumir o erro e nao tentar corromper funcionarios publicos? As pessoas pensam que é o crime é só de quem aceita.Vao ler um pouco,e saber quem tambem esta comentendo crime e dos grandes. Corrupção ativa e passiva

            Anônimo disse...

            oque fizeram com eles foi covardia mesmo que fose troca de tiro devia ter deichado pelomenos um vivo mataram todos voi ocutamento de provas sao despreparados tem muitos policiail conpetente mais este que cometei este delitos tem que pagar pelo que fez nao pode ficar matando os outro sem saber oque e de fado verdade seus despreparados

            Anônimo disse...

            troca de tiros nun celta e 38 enferrujado contra viaturas de fronteiras!???????? ninguem e burro desse tanto nao foro assasinados!

            Anônimo disse...

            enves de achar que os policiais tem razao porque nao ver quem ta serto este polisias pramim e pior que bandidos porque bandido asvezer tem piedade e eles nao teve vai tudos que mataram queimar no iferno

            Anônimo disse...

            A cada dia que passa a sociedade da mais valor em dinheiro, é menos valor a vida. a propria criminalidade abastece os policiais corruptos. tudo isso gira em torno de ganacia por R$ dinheiro. atenção não existe caixão com gaveta. " melhor ser um pobre vivo, que um rico morto"

            temos que denunciar qualquer tipo de crime, antes que outras pessoas percam a vida.
            quando denunciamos um criminoso, estamos ajudando. pois é melhor ele tá preso, ou morto?
            hoje em dia até mães denunciam seus filhos...
            fica a dica.
            Deus de conforto as familias de todos.

            Anônimo disse...

            e vc acha que compraram esta Hillux com que dinheiro, são sim um bando de contrabandista, colocar 04 bandido dentro de um celta pra fazer escolta ( batedor)vai enganar outro com esta conversa, atitude de bandido, contrabando é crime,

            Anônimo disse...

            APROVEITA É CHAMAM A POLICIA FEDERAL PRA INVESTIGAR, DE ONDE VEM ESTE DINHEIRO QUE OS PARENTE FALA QUE TINHAM, HILLUX ECT. FRUTO DE CONTRABANDO, RECEITA FEDERAL FAVOR INVESTIGAR, BANDO DE CONTRABANDISTA, FORMAÇAO DE QUADRILHA

            Anônimo disse...

            CLEUBER, ja que vc se diz um perito, pois esta fazendo conclusões so pela fotos, aproveita pede para Policial Federal, Receita Federal, fazer um varredura na vida deste contrabandista, que eu saiba contrabando é crime, principalmente pra os comerciante que pagam os impostos certinho, pq esta vendo o outro lado(deve ser parente de algum deles), eram um quadrilha segundo os próprios comentário de amigos e parentes, onde abastecia gyn com mercadoria.

            Anônimo disse...

            MAS O QUE ME DIZ DE 04 HOMEM EM CELTA, ATITUDE MUITO SUSPEITA, SERVINDO DE BATEDOR, VAI ENGANAR OUTRO

            Anônimo disse...

            ENTAO APLIQUE A LEI!OS PRENDÃO E NAO OS EXECUTEM!?

            Anônimo disse...

            MOÇO DEPOIS DA MISSA A FAMILIA SE AJUNTARA COM ADVOGADOS E ATE OS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO SERÃO PROCESSADOS! INCLUSIVE A SENHORA TV ANHANGUERA!

            Anônimo disse...

            o anonimo, esta conversa de conheço esta pessoa a tantos anos, eram trabalhadores, isto nao é regra, muitas vez vc esta morando com o inimigo, e nao sabe nada que se passa ao teu lado, mae e pais sao sempre os ultimos a saber, contrabando é crime sim, senao vc poderia ir compra arma sair vendendo, muita gente faz isto (boa justificativa)

            efb disse...

            NÃO FALA BESTEIRAS!!! ELES ROUBARAM ALGUMA COISA SUA??? SANTO ELES NÃO ERAM MESMO, ELES ERAM SER HUMANOS IGUAL A VOCÊ...SOU IRMÃ DO CRISTIANO, MEU IRMÃO SEMPRE FOI UM HOMEM TRABALHADOR NUNCA ROUBOU NADA DE NINGUÉM....

            Unknown disse...

            olha o video para quem não viu se tem cabidura!


            http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/policia-investiga-quem-sao-os-4-homens-mortos-em-tiroteio-com-a-policia-em-cacu-go/2209221/

            Murillo disse...
            Este comentário foi removido pelo autor.
            Murillo disse...

            COMO NÃO ESTOU FALANDO ASNEIRA VO FALAR!! hj teve uma aUdiencia com o SENHOR GOVERNADOR MARCONE PERILO QUE MANDOU UM DELEGADO DE SUA CONFIANÇA E MANDOU TBM REFAZER TODA PERICIA... OUTRA VEZ CUIDAR DO CASO! TOMARA DEUS QUE A FAMILIA ESTEJA CERTA OU TBM OS POLICIAIS! POR QUE DE QUALQUER FORMA A FAMILIA PERDEU!MAS SE A FAMILIA TIVER CERTA VAI DORMI O RESTO DA VIDA EM PAZ!! QUE A VERDADE VENHA A TONA! SE DEUS QUISER!

            Unknown disse...

            Olha, eu não conhecia nenhum deles, mas quando vi a reportagem no jornal passou pela minha cabeça, como seria fácil para a policia enganar a todos... e o tragia é que fica claro como isso acontece... um absurdo, eles eram trabalhadores, pessoas que apesar de estarem fazendo algo ilegal, não estavam roubando nada de ninguem, e esssa corja alem de matar desejaram difamar a todos eles... isso não pode acabar assim!!! é um absurdo... badidos de farda, com poder nas mão!!! a sociedade tem que abrir a boca mesmo!

            Unknown disse...

            Olha conheço esses meninos a quase 15 anos, sei que eles fazem compras no Paraguai deste essa época, nunca fiquei sabendo de nenhum envolvimento de nenhum deles, nem com drogas e nem com assaltos, detalhe eles são pessoas muito queridas em Goiânia, no entanto esta essa mobilização toda por parte dos familiares e amigos para provarem suas inocências, porque ali esta muito claro que todos eles foram executados, porque aquilo que a polícia anda contando que eles roubaram uma camionete velha e que eles trocaram tiros com eles e que estavam armados e transportando aquela droga, e a história mais encabulosa que já ouvi, ninguém e bobo o suficiente de enfrentar essa polícia de fronteira com 4 revólveres velhos e todos enferrujados e detalhe de celta 2 portas, contra armas ponta 40 e outros calibres ainda mais grossos que essa polícia anda, aqueles polícias mataram algum deles por engano e depois foram obrigados a matar o restante, esses meninos são pessoas que tem um bom poder aquisitivo e não precisaria sair de Goiânia para roubar uma camionete velha daquela não.

            Karema Borges disse...
            Este comentário foi removido pelo autor.
            Murillo disse...

            Hj aconteceu a reunião com a delegada Adriana e a secretaria dos direitos humanos! ela disse esta acompanhando e vai fazer de tudo para que isso se resolva logo! em off com as familias ela coloko seu ponto de vista!!!!!!????qual sera?

            Unknown disse...
            Este comentário foi removido pelo autor.
            Unknown disse...

            hJ O DEPUTADO ESTADUAL MAURO RUBEM DOS DIREITOS HUMANOS AO IR NA MISSA DE SETIMO DIA LEVO ESPERANÇA DE JUSTIÇA A FAMILIA

            ENTRO EM TODOS TRAMETES ESTADUAIS E FEDERAIS PARA QUE ISSO SE RESOLVA LOGO!


            Unknown disse...

            CLEUBER E PREOCUPANTE DEPOIS QUE VC TIRO O ANONIMO DAQUI! O POVO TEM MEDO DE FALAR! OS POLICIA PARA SE DFENDER E TBM OS QUE NAO SÃO POLICIA! LEMBRO HJ NA 730 AM GOIAS HJ E TERRA SEM DONO! GENTE AQUI E SO PARA DEBATEMOS VC DA SEGURANÇA PUBLICA E VC COMUM!

            Justiça disse...

            A policia e na verdade os verdadeiros bandidos , so q com uma diferença eles usam farda , corrupitos , sangue frios ,

            Justiça disse...

            teriam sim , pois os piores bandidos , raramentes sao presos q sao vcs mesmo os bandidos de farda
            assasinos , corrupitos , a justiça daqui pode ate falhar assim como a banda podre da policia , mas a de Deus e certa que nao , tomara q vcs paguem pelo mal q fizeram a essas familias bandidos corrupitos.

            Justiça disse...

            vcs policias ficam ai tentando maquiar o crime q cometeram , sao sangues frios , sabem oq fizeram e ainda querem ser os mocinhos da historia PODRE essa policia

            Justiça disse...

            tenho certeza que contrabandistas melhor do que assasinos , ladroes corrupitos e o que e pior sao pagos com nosso dinheiro , param matarem e d estruirem familias

            Unknown disse...

            Engraçado ne não e atoa que a policia do estado de goias,tinha sido afastada,depois de mutas mortes em todo estado principalmente em rio verde,ate mesmo tinha afastado o pessoal da rotam por matar pessoas inocentes,mas o que adianta afasta e so pra poder passar um tempo depois volta tudo de novo imagina o tanto de pessoas que morreram inocentes?fico indiquinado com isso agora como que fica a vida da familia deles? Daqui ums dias vamos esta iqual são paulo.Policia mata pessoas e pessoas mata policia,foda viu...Deus vai fazer justiça.

            Anônimo disse...

            Parabens Cleuber Carlos pelas sabias palavras, tendo a coragem de dizer a verdade como ela e!Nao se preocupe porque nada do que vc falou e todo o apoio que vc tem dado aos familiares e amigos ficaram sem resposta, porque a verdade nao tem dois lados, e a sua credibilidade so tende a cresçer, enquanto a da policia e do ipocrita do governador so tende a cair.. So sei de uma coisa estamos em maus dias...

            Anônimo disse...

            Acho que a Policia Federal entraria muito bem na parte de prender novamentente outra legiao de safados de policiais QBUS, e mandasem eles novamente para os presidios de segurança maxima como foi da outra vez em campo grande.So que dessa vez que apodrecessem la. talvez vc estaria no meio, pq as evidencias e que vc faz parte dessa podridao que defende. COD, COD, COD MIL VEZES COD BANDIDOS

            Anônimo disse...

            sou de sao paulo capital aonde ligo o noticiario e vejo a guerra que estamos vivendo, hoje pode se dizer que somos refen do medo causadas pela propria lesgislaçao aonde dexa bem claro que somos apenas meros civis e nao podemos desviar das leis criadas para serem apricadas com rigor do lado mais fraco entendo que a dor dos familiares em perde um ente querido com o tempo ate pode vir a ser suportada mais a dor dor de ter enterrado um bandido essa nem o tempo apaga sr meu DEUS venha fazer com que as autoridades venham achar a verdade e que essa familia venha ter a paz espirto e que o senhor venha colocar essas almas que foram tiradas em um lugar de luz

            Anônimo disse...

            http://www.facebook.com/photo.php?fbid=282707428516036&set=a.116877315099049.19075.100003303445787&type=1&theater

            ASHITERU NATSUKASHI disse...
            Este comentário foi removido pelo autor.
            ASHITERU NATSUKASHI disse...

            Eu conheço os dois irmãos meus amigo trabalhou na construção da minha casa Eles são pessoas Boa do bem...Eles sempre me ajudou...eu amava eles no amor de Deus pai eterno.
            Sinto mt por eles e pelo familiares que Deus nosso pai eterno cobrir com o manto sagrado e conforto e consolo amén...
            Que Deus e a justiça cuida deste crime cruel
            Que Deus conforte as familias com mts luz divina sempre!!!...Que eles esteja céu nos braços de Deus no descanso eterno mts luz divina sempre!!!...
            Meu sentimento as familiares...Gabaté=força!!!...
            Estou mt triste...Abraço de anjos!!!...BJs de luz sempre!!!...Sayonara...
            Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos

            priscilla disse...

            vc falou tudo em poucas palavras,se eles erraram em nao pagar os impostos devidos,entao q aplicasse a lei,q fossem presos,ou processados e nao q pagassem com a vida,a NOSSA VIDA SOMENTE A DEUS PERTENCE,DEUS Q NOS DEU E SOMENTE ELE TEM O DIREITO DE TIRAR E NAO PESSOAS DESPREPARADAS q sao essas policias q se dizem serem policiais estudados e preparados.Meu Deus tenho pena,dó destes q tiraram a vida de pessoas inocentes como estes quatro rapazes,esses policiais vao pagar em vida,o inferno deles sera aqui na terra e nao quando morrerem.É fato o q a policia de fronteira fez,mataram sem dó e nem piedade,e é normal q familiares desses assassinos hoje venham defender esses bandidos d fardas,mas falar até papagaio fala,mas agora se retratar com a sociedade depois da chacina é dificil e pra Deus muito menos.Vai ai pra vcs ASSASSINOS DE FARDAS UM MUITO SINTO MUITO quando a Mao de Deus,ou melhor só a sombra das maos de Deus tocar em vcs,se nao é q já está.

            Anônimo disse...

            Já trabalhei com contrabando e descaminho . e sei bem oque é lidar com verme corrupto. Se desviar o caminho ou se não pagar o pedágio deles a bala come e desse feito que vira isso.

            o banana disse...

            quem confia em pm tem que voltar pra escola por pelo menos 30 dias

            o banana disse...

            esse anonimo ai e um merda dum pm bandido,ja deu pra ver

            o banana disse...

            quem confia em pm tem que voltar pra escola por pelo menos 30 dias