sexta-feira, 22 de março de 2024

JAH inaugura décima loja em Goiás


Em constante crescimento, o JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés naturais, anuncia a abertura de mais uma unidade, desta vez na capital Goiânia


O JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés artesanais, reconhecido por seus produtos de alta qualidade e sabor incomparável, anuncia a abertura de uma nova loja na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Com inauguração prevista para 22 de março, a décima unidade do JAH no estado será localizada no setor Marista, região Sul da cidade. 


A loja vai oferecer uma experiência única, proporcionando um açaí sem saborizantes artificiais e gordura vegetal em sua formulação. Os clientes terão à disposição a linha completa de açaís do JAH, incluindo as versões tradicional e zero, junto com mais de 32 tipos de toppings para personalizar seu pedido. Entre as opções estão leite em pó, creme de Ninho, Nutella, leite condensado, paçoca, granola, castanha, confete, gotas de chocolate, Ovomaltine, Oreo, frutas diversas e calda quente. Picolés artesanais feitos com ingredientes naturais, milkshakes e Smoothies. O portfólio da rede também proporciona a experiência do JAH em casa através de sua variedade de potes e bombons de açaí. Os bombons são feitos com sorvete de açaí e envoltos em uma casca de chocolate branco crocante, disponíveis em embalagens contendo 12 unidades.


O estado de Goiás é hoje um mercado estratégico para a expansão da marca JAH, com capacidade para comportar, pelo menos, mais 50 unidades da franquia, nos próximos três anos. Segundo Rafael Corte, diretor e fundador do JAH Franchising, a escolha por Goiânia para a décima unidade no estado é estratégica dentro do plano de expansão da rede. ”Goiás é o estado com maior economia da região Centro-Oeste e que apresenta o maior crescimento da rede. Temos um plano para fortalecimento e expansão da rede na região e, principalmente, no estado”, afirma. “O JAH está presente em todos os principais shoppings de Goiânia, e também nas cidades de Rio Verde e Mineiros. Temos previsto para abril uma inauguração em Aparecida de Goiânia, levando a marca de 11 unidades no estado do Goiás”.


Com a possibilidade de flexibilidade e adaptabilidade no modelo de negócio, o JAH otimiza seu potencial de crescimento e visa fortalecer ainda mais sua posição no mercado do estado goiano. A rede possui aproximadamente 160 unidades em todo o Brasil. Com localizações estratégicas que aumentam a visibilidade da marca no estado, e proporcionam vantagens logísticas significativas e maiores oportunidades de lucro para os franqueados  Para mais informações sobre o JAH e suas deliciosas opções de açaí, visite nosso website e nos acompanhe nas redes sociais, @jahdoacai. 


GO.ServiçoR. 139, nº 391 - SALA 04 Setor Marista, Goiânia, GO.



Sobre o JAH Açaí

Com mais de 160 unidades, o JAH - rede de franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais, feitos sem conservantes e gordura vegetal, foi recentemente chancelado com Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Inaugurada no ano de 2008 em Minas Gerais, o sucesso do seu formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. A primeira unidade franqueada foi inaugurada em 2016, na cidade de Belo Horizonte, com rápida expansão para outras cidades mineiras. Nos anos seguintes a franquia ultrapassou as fronteiras do estado de Minas Gerais com unidades em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Em 2019, foi inaugurada a segunda unidade fabril, em Sorocaba, São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. 

Um comentário:

Aviator disse...

Agradeço sua experiência brilhando em cada postagem. Obrigado! Descubra como o Aviador evoluiu ao longo do tempo em nosso blog.