O argentino Fernando Cerimedo, anunciou na noite deste sábado que irá fazer uma nova live sobre as urnas usadas nas eleições pelo TSE, neste domingo ao meio dia.
na primeira live, Fernando balançou as estruturas do TSE mostrando dados que obrigou o TSE a retirar o site do ar.
Em nota o TSE disse que devido ao número de acesso o site sofreu uma sobre carga e caiu, o que é uma mentira. Aliás o TSE sob o comando de Alexandre Morais tem se tornado uma verdadeira fábrica de fake news. No mesmo dia que estourou o lance do boicote nas inserções de rádio, o TSE exonerou às pressas um servidor com 20 anos de casa! No mesmo dia que estoura a live da auditoria da Argentina sobre a eleição brasileira, o TSE tirou às pressas de seu site os dados da apuração e fez modificações. O site não caiu porque ele está no clodfront e está no contrato que ele não cai por causa de demanda. O TSE desligou o cloudfront impedindo o acesso aos resultados pelo site.
Na primeira live mais de 450 mil pessoas assistiram Fernando Cerimedo mostrar com dados matemáticos as fraudes nas urnas na eleição para presidente do Brasil.
Veja o anúncio de Fernando Cerimedo sobre sua segunda live
- Auditoria completa da segunda volta
- Relação do META com TSE
- Auditorias sem fazer
- Modificação de arquivos
e muito mais!!!!
Não percam. Em breve postarei o link
3 comentários:
Deus do céu! Quanta maldades! Uma nação sendo feita de trouxa. Nos tiraram nosso direito de escolher nossos representantes. Nos usaram como marionetes. Tem misericórdia do Brasil meu Deus!
A Excia está cada dia mais acuada. O cerco está apertando. Não pode prender Argentino que faz análise independente.
Agora que eu percebi que só existe sites de esquerda. Encontrei esse no final do poço. Os sites de esquerda já dizem que “o Argentino da live das mentiras”, tudo assim. Então eles, jornalistas façam e comprovem ao contrário. Nem mexer com Excel eles sabem ou tem preguiça.
Postar um comentário