Quando falo que Kajuru é uma alma penada que vaga pela face da terra porque o inferno o rejeita, muitos acham que estou exagerando. Até pouco tempo mesmas pessoas endeusava que Kajuru e acreditavam cegamente em suas mentiras e atacavam principalmente a mim que fui o único jornalista a enfrentar este sacripantas.
Kajuru traiu todos os seus amigos que lhe estenderam a mão e se vendeu de corpo e alma para Jorcelino Braga. Kajuru não faz o que ele quer. Kajuru faz o que Braga manda.
Se o Braga mandar ele subir no palanque e declarar apoio a Mendanha, ele vai lá, sobe no palanque como subiu e fala. Se o Braga mandar ele voltar atrás e declarar apoio ao Caiado, ele vai lá e declara, sem mudar a cara. Kajuru é um marionete nas mãos do Braga.
Certamente, se o Braga mandar Kajuru beijar os pés do Marconi e pedir perdão, não tenho dúvida que Kajuru faria isso, como um animalzinho adestrado, sem questionar seu dono.
Depois de implodir as alianças de Gustavo Mendanha com Marconi a mando do Braga, que possivelmente foi orientado por Caiado a agir de tal forma, Kajuru voltou para o colo do governador.
Em entrevista ao Jornalista Euler Belém do Jornal Opção, Kajuru declarou
“Não apoio a candidatura de Gustavo Mendanha para governador, pois jamais ficaria contra o governador Ronaldo Caiado”
O senador Jorge Kajuru (Podemos) disse ao Jornal Opção na quarta-feira, 17, que apoia a reeleição do governador Ronaldo Caiado, do União Brasil.
“Sou Caiado e não ficaria contra ele, que é meu amigo histórico. Não apoio a candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota). Estive no lançamento de sua candidatura por causa do Jorcelino Braga, que é meu amigo-irmão”, sublinha Kajuru. Braga, presidente do Patriota, é marqueteiro da campanha do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.
“Mendanha está ficando sozinho, cada vez mais isolado”, frisa Kajuru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário