Próximo de uma conclusão, uma investigação da Delegacia de Homicídios de Goiânia apontou nesta 6ª feira (31) que Hian Alves de Oliveira e Reginaldo Lima Santos foram os autores do assassinato de Danilo de Souza Silva, menino de 7 anos encontrado morto no dia 27 de julho no Parque Santa Rita, na capital.
Danilo gravou uma vídeo dizendo que tinha dois sonhos, o primeiro era ter leite para dar para o irmão e segundo era ter uma bola para brincar.
Os sonhos de Danilo foram interrompidos de forma estarrecedora pela maldade do padastro e de um amigo do padastro.
O primeiro da foto é o padrasto, segundo é um ajudante, levaram o Danilo para uma mata, enfiaram um cabo de vassoura nele, de um metro, acabando com seus órgãos internos, retiraram as orelhas dele e afogaram ele na lama.
O levantamento da força-tarefa destacada para o caso apurou que o padrasto do menino foi o mentor do crime, pois tinha “aversão” aos filhos da esposa que foram concebidos com outros companheiros.
Para convencer Hian a ajudá-lo, Reginaldo teria prometido uma moto como recompensa
.“Ele me ofereceu a moto. Eu ajudei a levar o Danilo para a mata e fui trabalhar. Eu subi e ele ficou com o menino lá, não sei o que ele fez [depois]”, afirmou o jovem em vídeo de confissão gravado pela PC.
“Parece que ele já estava com um pau na mão. Pegou e enfiou na b… dele”, relatou Hian.
Após isso tiveram a audácia ir chorar no velório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário