quarta-feira, 8 de abril de 2020

Corrupção Política da Família Caiado no Governo de Goiás


O vereador da cidade de Jussara, Itamar Caiado, primo do Governador Ronaldo Caiado, foi flagrado cometendo corrupção política em nome do DEM e do governo de Goiás.

 Conhecido como Coca, Itamar Caiado ligou para uma servidora  com contrato junto a Secretária de Educação do Estado de Goiás e na conversa foi claro, disse que ela seria demitida caso não se desfilia-se do PTC e filiasse no DEM, partido do Governador. Itamar disse ainda que isso era ORDEM SUPERIOR  e que não seria apenas ela que estaria nesta situação, mas esta regra era para ser aplicada em todos.

A ameaça do primo do governador é clara no áudio.

Itamar Caiado:  Cê tá boa?
Eva: Bem, e você?
Itamar Caiado: Tudo joinha. Deixa eu te contar um negócio aqui. Quando nós arrumamos esse negócio pra você ai, você lembra nós conversamos a respeito de partido. São vagas que o governo ajuda para a gente ajudar ele também. Você entendeu? Ai saiu o comentário, você lembra, eu pedi pra Jaqueline ligar pra você, que você tinha desfiliado do PTC. Eu tô  ligando procê, pra saber se você ainda tá filiada ou não?

Eva: Uai  ainda tô, porque eu não fui lá ajeitar nada né!.
Itamar Caiado: Pois é, deixa eu te contar. Você tem condição de filiar no DEM?
Eva: Uai eu vou pensar porque eu estou querendo ficar neutra nisso sabe.
Itamar Caiado: Pois é, deixa eu te contar. Você não vai levar a mal. Mas se você não puder e não desfiliar lá,  negócio seu, seu contrato  vai ser encerrado aqui. Eu tô te falando de verdade. É cobrança deles em cima da gente. Não é só ai não  e os outros também. Entendeu?

Eva: Entendi.

Itamar Caiado: Ai você dá uma pensadinha e eu vou te ligar amanhã pra saber.



Pelos áudios percebe que o governo está usando o erário público (cargos) em troca de filiações ao partido do governador com a participação do primo do governador e de uma assessora do governador. Isso vem provar a corrupção desse governo.

A servidora Eva foi exonerada e ligou para a sub secretária da educação de Jussara Helenilza para saber o motivo da exoneração.

Eva: Boa tarde Helenilza, a Clemilda passou um aúdio aqui falando que você me exonerou. Queria saber o que tá acontecendo.

Helenilza: Você sabe que eu já tentei de todo jeito, você não dá resposta. É o grupo, eu te falei. Não é eu que exonerei você não, é o grupo. Você não deu posição pra ele; Ele te pediu....

Eva: Ele falou pra mim assim Helenilza. Eva hoje ou amanhã você me dá resposta. Eu vou te ligar. Eu estou esperando ele me ligar.

Helenilza: Pois é, o que você resolveu, você vai filiar no DEM?

Eva: Deixa eu te falar Helenilza, eu tenho um primo em Goiânia e pedi pra ele puxar, ele puxou e eu não estou filiada em nenhum partido.

Helenilza: Mas você não falou assim: Coca(Itamar Caiado), eu estou com você no DEM. Você não falou isso pra ele. Ele já passou o nome pra outra pessoa. O dia que eu te chamei no meu gabinete eu te dei uma chance. Você deveria ter falado assim, Helenilza eu estou junto cocêis. 

Eva: Pois é, mas no caso o que tá acontecendo, me tirou do serviço?

Helenilza: Tirou. Tirou. Era pra ter tirado a mais tempo. Ai ele conversou com você ontem e eu perguntei pra ele hoje, É pra exonerar. Ele disse é pra exonerar. Eu sou muito humana sei que emprego tá difícil.

Eva: Eu não estou filiada em partido nenhum. Eu estou neutra. Não vou me candidatar.

Helenilza: Pois é, estou te perguntando, você vai apoiar o Arthur Junqueira mais o Coca?

Eva: Eu vou ficar neutra. Eu vou ficar neutra.

Helenilza: Não então tem que te exonerar mesmo. Ficar neutra prá nós não serve.

Eva: Então a partir de amanhã não precisa de ir trabalhar mais não?

Helenilza: Vai depender docê Eva. Vai depender docê minha fia. Você vai apoiar o grupo ou não?