sábado, 4 de abril de 2020

Caiado Comete Erro Político Destrói Economia do Estado e Promove Demissões de Milhares de Goianos


O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) mostrou que não estava mesmo preparado para assumir uma responsabilidade como a de administrar o estado de Goiás.

Ao anunciou na tarde desta sexta-feira, 03, a prorrogação do decreto estadual sobre isolamento social por mais 15 dias, até domingo, 19 de abril, Caiado cometeu seu maior erro político. Frustou expectativa da população. Entrou em rota de colisão com o setor produtivo e por consequência destruiu a economia do estado de Goiás. A decisão de Caiado vai provocar a maior crise financeira do estado de Goiás e o maior numero de demissões da história.

 
Industrias, academias, cinemas, camelódromos, teatros, casas noturnas, bares, lojas da Região da 44 e shoppings devem continuar fechados até 19 de abril para evitar a proliferação da Covid-19 em Goiás. A regra também vale para o isolamento social.

De acordo com o texto, borracharias e oficinas que estão localizadas às margens de rodovias, podem funcionar normalmente, além de lanchonetes e restaurante ficam localizados em postos de combustíveis às margens da rodovias. Também estão liberados: escritórios de profissionais liberais, vedado o atendimento ao público; cartórios extrajudiciais; feiras livres de hortifrutigranjeiros.



“Assinamos nesta sexta um novo decreto prorrogando a quarentena até 19 de abril de 2020, com o objetivo de diminuir a velocidade da proliferação do coronavírus em nosso estado”, publicou o governador em uma rede social.

Nenhum comentário: