O histórico de violência e coronelismo é conhecido do povo goiano por quase um século de história. Agora o Brasil tem oportunidade conhecer a verdade sobre o coronel de Goiás
Vídeo obtido com exclusividade pelo blog mostra o momento em que o editor do Goiás 24Horas, jornalista Cristiano Silva, foi agredido por seguranças do governador Ronaldo Caiado. No vídeo, os seguranças abordam o jornalista e o atingem com socos e pontapés nas proximidades do Palácio das Esmeraldas, depois de Cristiano fazer a cobertura na tarde de sexta-feira (27) do buzinaço contra o decreto de restrição ao comércio do governo de Goiás, na Praça Cívica.
Dois seguranças fazem o serviço, enquanto outros ficam na retaguarda dentro de uma camionete branca que seguiu o jornalista e passa pelo local antes da agressão. Depois da agressão e de destruir o telefone do jornalista, os seguranças voltaram para o palácio. Um deles está de terno preto e de óculos escuros.
O governador Ronaldo Caiado e o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, não se manifestaram sobre o assunto.
8 comentários:
Uma vergonha está imprensa de Goiás, um jornalista é agredido covardemente e não se vê ninguém dos grandes meios de comunicação se manifestarem mostrarem solidariedade ao profissionais agredido. Decepção total com estes cagões da imprensa goiana.
Como sempre os covardes agindo e usando seus subordinados né.
Se for verdade está pior que o Marconi.
Bateu pouco.
Mostrando quem ele e de verdade
Se fosse um profissional de verdade até que iria ter as minhas condolências, mas se trata de um jornalista totalmente sem ética. Seria um excelente momento para que o mesmo posa refletir sobre seu futuro profissional. Ética um princípio para tudo!!!
Apagou o meu comentário porque?
Não é homem de mostrar o nome né e fala que bateu pouco, vc é tao covarde quanto osq bateram
Postar um comentário