sábado, 28 de março de 2020

Vídeo Mostra Momento em Que Seguranças do Coronel Caiado Espancam Jornalista



O histórico de violência e coronelismo é conhecido do povo goiano por quase um século de história. Agora o Brasil  tem oportunidade  conhecer a verdade sobre o coronel de Goiás



Vídeo obtido com exclusividade pelo blog mostra o momento em que o editor do Goiás 24Horas, jornalista Cristiano Silva, foi agredido por seguranças do governador Ronaldo Caiado. No vídeo, os seguranças abordam o jornalista e o atingem com socos e pontapés nas proximidades do Palácio das Esmeraldas, depois de Cristiano fazer a cobertura na tarde de sexta-feira (27) do buzinaço contra o decreto de restrição ao comércio do governo de Goiás, na Praça Cívica.
Dois seguranças fazem o serviço, enquanto outros ficam na retaguarda dentro de uma camionete branca que seguiu o jornalista e passa pelo local antes da agressão. Depois da agressão e de destruir o telefone do jornalista, os seguranças voltaram para o palácio. Um deles está de terno preto e de óculos escuros.
O governador Ronaldo Caiado e o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, não se manifestaram sobre o assunto.
Veja o vídeo:
Tocador de vídeo
00:00
01:13


8 comentários:

Márcio Antonio disse...

Uma vergonha está imprensa de Goiás, um jornalista é agredido covardemente e não se vê ninguém dos grandes meios de comunicação se manifestarem mostrarem solidariedade ao profissionais agredido. Decepção total com estes cagões da imprensa goiana.

Unknown disse...

Como sempre os covardes agindo e usando seus subordinados né.

Unknown disse...

Se for verdade está pior que o Marconi.

Republica disse...

Bateu pouco.

Unknown disse...

Mostrando quem ele e de verdade

Unknown disse...

Se fosse um profissional de verdade até que iria ter as minhas condolências, mas se trata de um jornalista totalmente sem ética. Seria um excelente momento para que o mesmo posa refletir sobre seu futuro profissional. Ética um princípio para tudo!!!

Unknown disse...

Apagou o meu comentário porque?

Supervisão Norte Brasil disse...

Não é homem de mostrar o nome né e fala que bateu pouco, vc é tao covarde quanto osq bateram