Bastou o Atlético anunciar a contratação do goleiro Jean do São Paulo, para alguns torcedores e torcedoras ocuparem as redes sociais para reclamar porque o atleta agrediu a esposa no final de ano, quando o casal estava de férias nos EUA.
O Atlético contratou um bom goleiro e quem não gostou da contratação certamente não entende nada de futebol e usa de falso moralismo para ficar de mimimi nas redes sociais.
Se os clubes de futebol fossem contratar somente jogadores que são exemplos dentro e fora de campo, não teríamos jogadores suficientes para disputar os campeonatos regionais e brasileiros.
O Atlético Clube Goianiense anunciou seu décimo segundo reforço para 2020. Está tudo certo entre Dragão e São Paulo, e o goleiro Jean. O jogador que já treina no rubro negro, chega por por empréstimo junto à equipe paulista até o final da temporada. Mesmo com vínculo com o tricolor até 2022, o atleta de 24 anos não deve mais defender o clube, já que teve seu contrato suspenso na última quinta-feira (9) e foi liberado para procurar uma nova equipe. A informação é da repórter Nathália Freitas.
Jean foi preso no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa Milena Bemfica durante as férias da família na cidade de Orlando. O jogador foi solto sem precisar pagar fiança, com a promessa de comparecer na audiência marcada para o dia seguinte.
Apesar de solto, continuará respondendo processo no país norte-americano pelo crime de violência doméstica. O mesmo acontecerá no Brasil e, mesmo Milena não prestando queixa contra o goleiro, ele precisará manter distância da mulher e ter supervisão de terceiros ao visitar as filhas.
Logo após o ocorrido, o São Paulo pensou em rescindir o contrato, mas preferiu aplicar uma suspensão válida até o final deste ano. Com isso, o Atlético Goianiense terá de arcar com os salários do atleta durante este período.
Antes de chegar ao Morumbi, Jean se destacou com a camisa do Bahia, clube que foi revelado. Lá subiu para o profissional e conquistou um Campeonato Baiano e também uma Copa do Nordeste. Seu grande ano foi em 2017, onde defendeu o Tricolor de Aço em 56 partidas.
No ano seguinte trocou Salvador pela capital paulista, mas não se firmou na equipe titular e disputou apenas 18 partidas. Em 2019 o número foi ainda mais baixo, com apenas 1 jogo e sendo o reserva imediato de Tiago Volpi. Além das equipes profissionais, Jean também vestiu a amarelinha durante o Mundial sub-20 de 2015.
Ficha Técnica
Nome: Jean Paulo Fernandes Filho
Data de nascimento: 26/10/1995 (24 anos)
Naturalidade: Salvador, Bahia.
Peso: 79 kg
Altura: 1,87m
Nenhum comentário:
Postar um comentário