Mistério dos 24 caixões negros "Alienígenas" descoberto perto das Pirâmides de Gizé no Egito! "Tecnologia atual impossível o corte com precisão"
Acredita-se que os túmulos sejam os locais de sepultamento dos touros Apis, adorados como divindades no Egito Antigo.
Eles pesam mais de 100 toneladas, eles são granito Aswan sólido, e eles são de engenharia de precisão para tolerâncias que seriam consideradas notáveis até hoje.
Então, como os antigos egípcios construíram e puseram em prática os 24 estranhos e sinistros caixões descobertos enterrados em um sistema de cavernas na encosta, a 19 quilômetros ao sul da Grande Pirâmide de Gizé?
E mais importante, por quê?
A habilidade do corte de pedras, com precisão de apenas alguns mícrons é tão notável que alguns especialistas concluíram que eles não foram construídos para os faraós egípcios, mas de fato deixados na terra por uma raça alienígena e simplesmente apropriados para os reis.
As caixas pretas austeras exibem alguns hieróglifos, mas são de uma qualidade tão baixa que os rabiscos são considerados pichações.
O verdadeiro propósito e função das caixas permanece incerto, mas eram claramente importantes, pois foram cortados com tanta precisão que permaneceriam estanques por muitos milênios.
Eles são conhecidos como Serapeum de Saqqara na cidade agora abandonada de Memphis, no Egito.
Na Egiptologia, um serapeum é um templo ou outra instituição religiosa dedicada à sincrética divindade greco-egípcia Serapis, que combinou aspectos de Osíris e Apis em uma forma humanizada.
Serapis foi reconhecido em toda a região do Mediterrâneo e emerge em ambas as religiões gregas e gnosíacas - geralmente sob o disfarce de um homem com um cão de três cabeças em uma cadeira.
Permanece um mistério como a cultura antiga foi capaz de esculpir sarcófagos tão grandes e precisos
Acredita-se que o local do enterro formal tenha sido construído há 3300 anos por Ramesses II.
Uma pesquisa recente sugere que era um local de sepultamento de touros Apis, que eram adorados como encarnações do Deus Ptah.
Egiptólogos dizem que, como os touros foram honrados como deuses Khaemweset, um filho de Ramsés II ordenou que um túnel fosse escavado por uma das montanhas no local e projetado com câmaras laterais para conter grandes sarcófagos de granito pesando até 100 toneladas cada, para conter os restos mumificados dos touros.
Teorias sobre as pirâmides que poderiam provar tecnologia antiga avançada
Pesquisadores descobriram um "grande vazio" na Pirâmide pela observação de múons de raios cósmicos, que são apenas parcialmente absorvidos pela pedra, um espaço vazio de pelo menos 30 metros de comprimento que poderia ser uma possível câmara escondida.
Amostras da argamassa usada para a construção das pirâmides foram analisadas muitas vezes e, embora a composição tenha sido determinada, "nossa tecnologia moderna ainda precisa ser capaz de recriá-la"
O templo foi descoberto por Auguste Mariette, que foi ao Egito para coletar manuscritos coptas, mas depois se interessou pelos restos da necrópole de Saqqara.
Em 1850, Mariette encontrou a cabeça de uma esfinge saindo das dunas de areia do deserto, limpou a areia e seguiu a avenida até o local.
Depois de usar explosivos para limpar rochas que bloqueavam a entrada da catacumba, ele escavou a maior parte do complexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário