Existem vários tipos de políticos: honestos, desonestos, competentes, incompetentes, demagogos, parlamentar e gestor.
De todos os políticos, o mais difícil de se encontrar é o politico honesto e bom gestor. As vezes o politico é um bom parlamentar, mas quando tem que ser gestor, não dá conta. Vide Ronaldo Caiado.
O politico que é bom gestor, consegue equilibrar as contas de sua gestão, realizar obras e prestar serviços públicos de qualidade para a população.
Existe um ditado popular que diz que basta andar pelas ruas da cidade para saber se o município tem um bom gestor na prefeitura.
Ruas limpas, asfaltadas e sem buracos, é sinal de um bom gestor.
Pouco menos de 10% das cidades tem bons gestores como prefeito. Neste ponto, Hidrolândia tirou a sorte grande nesta década. O atual prefeito, Paulinho, se revelou um bom politico e um ótimo gestor.
A administração de Paulinho tem cerca de 80% de aprovação da população. Logo quando se vê alguém falando mal de um prefeito com essa aprovação desconfie desta pessoa e deixe sua carteira bem longe dos olhos desta pessoa.
Sob o comando de Paulinho, Hidrolândia está desenvolvendo a operação de recapeamento asfáltico na região central, bairros e distritos de Nova Fátima e Oloana.
Em Hidrolândia antes do buraco surgir, a prefeitura realiza o recapeamento asfáltico de forma preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário