A Rede globo tenta a todo custo derrubar o presidente Bolsonaro. O que era antes algo implícito, agora a Globo não esconde de ninguém seu objetivo, tendo inclusive divulgado um clipe no Fantástico, deixando claro que a emissora está surfando uma nova onda, que o sangue ferveu, a partir de agora bateu, balançou caiu. Essa é a letra do clipe divulgado pela Globo, em um claro recado a Bolsonaro.
Por outro lado cresce nas redes sociais o movimento para boicotar produtos e empresas que anunciam na Rede Globo.
Recentemente a Globo confirmou que renovou com as 12 empresas (Vivo, Itaú, Casas Bahia, Chevrolet e Ambev e Hypera Pharma) futebol e Itaipava, Nívea, Santander, Net, Renault e TIM NA fórmula 1.
Cada cota de patrocínio no futebol foi comercializada a R$ 309 milhões, sendo o valor global do patrocínio de R$ 1.854.000.000,00 (Um Bilhão, oitocentos e cinquenta e quatro milhões de reais.
Os Valores somado destes 12 patrocinadores chegam a casa de R$ 2.447.700,000,00 (Dois bilhões, quatrocentos e quarenta e sete milhões e setecentos mil reais) em 2020.
Na fórmula 1 as cotas foram vendidas a R$ 98,950.000,00(Noventa e Oito milhões, novecentos e cinquenta mil reais) em um total de R$ 593.000.000,00(Quinhentos e noventa e tries milhões de patrocínios)
Os Valores somado destes 12 patrocinadores chegam a casa de R$ 2.447.700,000,00 (Dois bilhões, quatrocentos e quarenta e sete milhões e setecentos mil reais) em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário