A incompetência e irresponsabilidade da Enel e consequentemente das autoridades do estado de Goiás, parece não ter limite. Com um governador incompetente e omisso no comando do estado e deputados querendo só jogar para a plateia, com CPI fake, a Enel continua provocando prejuízos para os produtores rurais do estado de Goiás sem sofrer qualquer tipo de punição.
Em Mineiros, o proprietário do Pesque pague Recanto das Perdizes, Sérgio Rodrigues, chora a morte de peixes por falta de energia para movimentar os aeradores, essenciais para oxigenar a água.
Sem energia por mais de 3 dias, cerca uma tonelada de peixes, não resistiram a falta de oxigênio e morreram, provocando um prejuízo de milhares de reais.
Sérgio relata que das 4 chuvas que aconteceram no mês de outubro, 3 provocaram a queda de energia e o tempo médio para restabelecimento da energia foi de 3 a 4 dias, chegando a ficar até 7 dias sem energia.
"Como eu vou sobreviver aqui agora? Vou ficar gastando dinheiro só com combustível para manter geradores? Sem no dia de ontem, gastei mais de 80 litros de gasolina. Como que eu vou pagar meus funcionários este mês?" Questiona o produtor
Um comentário:
Instalação de uma unidade de energia solar já ajudaria bastante.
Área aberta vc deve ter em sua propriedade. O problema é: visar lucro sempre, sem medir esforços faço parte de uma geração que quer o melhor sim, mas trabalhando para isso.
Postar um comentário