Sensação do Goiás na temporada, Michael se emocionou no Expediente Futebol no FOX Sports desta segunda-feira (4 de novembro). Em entrevista exclusiva, o atacante foi às lágrimas e emocionou o comentarista Edmundo.
No passado, o jogador do Esmeraldino teve ligação direta com o mundo das drogas, do tráfico e também do álcool. Segundo ele, na época, não conseguia ficar um dia sem fumar e beber, deixando por muito pouco para trás o sonho de vencer no futebol:
A gente erra, a gente falha. Mas não importa quantas vezes você cai, só importa quantas vezes você está disposto a levantar, a parar de errar. Viver uma vida honesta. O que eu falo para as pessoas é que eu não sou herói. Herói é aquele pai de família, aquela mãe de família que acorda cinco horas da manhã, trabalha honestamente, chega em casa, sem precisar enganar ninguém”, afirmou o atacante.
Durante o programa, Michael também levou Edmundo às lágrimas. Segundo o Animal, que perdeu um irmão o mundo das drogas, é muito bom ver uma pessoa se recuperando e conseguindo vencer na vida.
“Sou grato a Deus por ter me dado oportunidade, agradeço a você pelo carinho, pelo carinho de todos. Que Deus possa retribuir tudo a vocês”, finalizou.
Fonte: Blog do Alvaro Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário