É melhor ter um inimigo que te respeita do que um amigo que te traia. Ronaldo Caiado nunca se deixou enganar por Kajuru, apenas o tolerou por conveniência, conhece Kajuru tão bem quanto eu. Sabe que é melhor ter Kajuru como inimigo do que amigo. Kajuru não tem gratidão nem caráter.
Caiado salvou Kajuru da morte.
Kajuru, o mentecapto, estava saindo com uma mulher casada, que era esposa de um amigo dele, o esposo traído declarava que era fã de Kajuru, sem saber que quando virava as costas, Kajuru lhe colocava um par de chifres.
O pai da mulher, descobriu a traição que a e filha fazia com o esposo e foi atrás de Kajuru para mata-ló. Kajuru, covarde como sempre, correu e bateu na porta do apartamento de Ronaldo Caiado pedindo socorro. Caiado ouviu a história de Kajuru, pegou o telefone e ligou para o pai da mulher e disse Kajuru estava sob sua proteção. O recado foi dado e entendido. Caiado livrou kajuru da morte.
Caiado sacrificou Wilder Morais na campanha ao colocar Cajuru em sua chapa. Tirou a vaga que seria de Wilder. Caiado acreditou que precisava de Cajuru para se eleger. Não precisava. Antes mesmo Kajuru já atacava Wilder dizendo que Caiado o havia traído, preferindo o dinheiro, avião e helicóptero do milionário do que a amizade e os votos de seus eleitores.
Durante a eleição as mascaras de Cajuru foram caindo e bêbado deixava suas mascaras cair tendo diversos desentendimento com Wilder. Caiado se calou!
Mal terminou a eleição e Kajuru anuncia seu rompimento com Ronaldo Caiado.
Em matéria do jornal O Popular Kajuru afirma que está magoado com Caiado porque o governador eleito não fez questão de defendê-lo na rusga com Wilder Morais.
Kajuru se refere ao atrito entre ele Wilder na reta final de campanha. Os dois romperam relações e passaram, inclusive, a não estar juntos nos mesmos lugares. Caiadistas já comentavam que os dois sequer se cumprimentam mais e no sábado (6), durante última caminhada de Caiado em Goiânia, o atrito ficou claro com a ausência de Kajuru no evento.
Durante a caminhada, inclusive, tanto Caiado quanto o carro de som só pediram voto para Wilder. Apoiadores do senador democrata chegaram a dizer que anulariam o segundo voto para não votar em Kajuru. Do lado de Wilder, o rompimento foi por vídeos de Kajuru com críticas a ele; do de Kajuru, por vídeo do bispo Oídes do Carmo, que apoiou Wilder dizendo que votar nele “era o fim do mundo.”
Essa é a melhor noticia que Ronaldo Caiado poderia receber após ser eleito governador. Se livrou de um problema gigantesco. Pena que o preço que teve que pagar custou o mandato de senador de Wilder Morais.
Não há inimigo insignificante. Todo inimigo é uma potência. O amigo trai na primeira esquina. Ao passo que o inimigo não trai nunca. O inimigo é fiel. O inimigo é o que vai cuspir na cova da gente. Não há admiração mais deliciosa do que a do inimigo.
Nelson Rodrigues
13 comentários:
Bastou os seus candidatos serem derrotados nas urnas e o seu blog passou a ser uma versão pequizeira de programas de fofoca? Está trazendo uma notícia do arco da velha para a atualidade porque? Não sei se a esposa do amigo do Kajuru ainda tenha seu pai vivo, mas, certamente a familia não deseja essa história novamente ventilada. Cuidado Cleuber.
Aceita que doi mesmos. A sua fonte de renda acabou
Aceita que doi mesmos. A sua fonte de renda acabou
A palavra Kajuru termi com "U", assim assim como um determinado orifício que expele excrementos, como cidadão eu nunca vi nada de construtivo vindo desse homem, só arrogância, bílis e chingamentos.
Deus ponha a mão sobre essa pessoa e de um pouco de sabedoria e moderação a ele, pois um senador deve ter o perfil de resolvedor de problemas e não apenas de tacador de pedras.
Kkkk fanfarrão vc Perdeu kkkk já era meu velho.. e seu candidato Demóstenes o campeão de voto q vc falou.. kkkkk fanfarrão malandro vc Cleuber
to rindo de voce cleuber desde ontem kkkkkkkkkkkkkkk cade demostenes cade marconi kkkkkkkkkkkkkkkkkk. kajuru eleito aceita e pede bença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cleuber vou usar um termo muito usado nos comentários aqui. Deixa de ser mal caráter rapaz. Toma vergonha.
Cuidado pra não morrer de inveja... kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Acho engraçado jornalistas parasitas se acharem na moral de criticar o Kajuru. A sociedade também enojou de voces. Como radialista já ouvi muita coisa de bastidores do Kajuru, más ainda é melhor que parasitas como muitos jornalistas que temos em Goiás.
Olha que o senador Kajuru te processa Rs...
Eu fiquei feliz pela eleição do Kajuru, pois gosto muito dele, e acho ele muito competente, pois fez um grande trabalho na câmera, e pode repetir isto no Senado, no entanto acho que ele precisa achar seu espaço, ele não tem perfil de político de direita, quando ele fala mal da esquerda, fico com a nítida impressão que está falando mal dos seus eleitores.
Postar um comentário