O Atlético deixou escapar a vitória mais tranquila do campeonato brasileiro da série B em Caxias do Sul contra o Juventude. Perdeu a vitória depois de jogar bem, na última bola do jogo, por absoluta falta de atenção.
O Atlético abriu 2x0 no placar e teve oportunidade de fazer o 3º porque dominava tranquilamente o adversário, no entanto, por excesso de preciosismo de seus jogadores deixou a vitória escapar.
Diante do futebol apresentado pelo Atlético e pelo amplo domínio durante a partida o empate teve gosto de derrota. Uma derrota amarga.
Júnior Brandão fez dois gols para o Atlético, deixou de marcar o 3º por excesso de preciosismo perdeu o terceiro que liquidaria o jogo.
Sem as laranjas podres, Renê e Tomas Bastos, que ficaram em Goiânia, o futebol apresentado foi bom, mas alguns erros infantis foram cometidos, como por exemplo, os escanteios mal ensaiados pelo técnico Cláudio Tencate.
Foram oito a favor do Atlético durante o jogo, em 7 deles a bola foi rolada do lado e não conseguiram colocar sequer ela na área, enquanto os zagueiros desciam para tentar o cabeceio.
Em um deles, com os dois zagueiros atleticanos na área do adversário para tentar o gol, a bola foi rolada na cobrança de escateio e devolvida para o campo de defesa do Atlético. É preciso perguntar ao técnico e jogadores atleticanos, onde eles desenvolveram tamanha inteligência para realizar uma jogada como esta.
O futebol apresentado foi bom, o resultado não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário