domingo, 11 de março de 2018

Deputado Adepto do Fisiologismo, Claudio Meirelles, Pula no Colo de Ronaldo Caiado

O deputado Cláudio Meirelles sempre foi praticante do fisiologismo (conduta ou prática de certos representantes e servidores públicos que visa à satisfação de interesses ou vantagens pessoais ou partidários, em detrimento do bem comum)
Cláudio Meirelles nunca foi um companheiro fiel, o governador Marconi Perillo sabe bem que o deputado  não é de confiança da base aliada e sim oportunista,  que na primeira oportunidade iria "negociar" seus interesses pessoais na politica. 
Claudio Meirelles  e seu irmão, Fernando Meirelles., decidiram, taticamente, e como sempre, pular fora do barco, que, eles, ruins de análises que são, acham que está afundando.
Crente que Ronaldo Caiado será o novo governador de Goiás em 2019, mesmo sabendo que as eleições ainda estão longe de acontecerem, correram para declarar seus grandes apoios ao Senador do Democratas.
Cláudio, que não segura em alça de caixão, acha que a melhor tática é fingir que jamais fora um grande entusiasta do Marconismo. Nos últimos 20 anos, não houve pedido ou acordo proposto pelo deputado que não tenha sido atendido pelo governador tucano, o que muito chocou os seus antigos aliados.
Cláudio, e seu partido de aluguel, o PTC, tentaram ser estratégicos, entretanto, se esqueceram que na política cada dia é um dia, mas que a confiança e a credibilidade é única, e uma vez rachada, mesmo que colada, não fica igual.
Resta saber se Marconi Perillo e Zé Éliton, que já pagaram a fatura alta de Cláudio há muito tempo, serão magnânimos quando o eterno deputado estadual quiser voltar ao ninhos dos amigos – o que irá acontecer, caso não se configure a vontade dos Meirelles de que Ronaldo Caiado logre êxito e se eleja.

Com informações de  do Jornal Hora Extra

Nenhum comentário: