O pequeno ganhou do grande. O pobre ganhou do rico. O time da série B bateu no time da série A. Em resumo o Náutico ganhou do Sport.
Mesmo com problemas financeiros e administrativos o Náutico reuniu forças e disposição para impor ao Sport uma derrota que acabou com a invencibilidade do leão da ilha em 2017.
Futebol se resolve em campo e em campo o Náutico foi melhor, mais competente e mereceu a vitória.
O Náutico abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo. Após contra-ataque em velocidade, Erick rolou para Marco, que bateu forte e estufou as redes. Aos 18, o Timbu aumentou o placar. Após cruzamento certeiro de Alison, Erick apareceu sozinho na área e cabeceou para o gol.
(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
|
A resposta do Sport foi rápida e, aos 24, o Leão diminuiu a desvantagem. Após cobrança de escanteio, Ronaldo Alves subiu e cabeceou forte para o gol. Porém,o Rubro-Negro tentou, mas não conseguiu chegar ao empate. Náutico venceu clássico
Com a vitória, o Náutico chegou aos 11 pontos conquistados e assumiu a vice-liderança da competição, ultrapassando o rival Sport, que permaneceu com nove, em terceiro.
Pelo Campeonato Pernambucano, as equipes voltam a atuar apenas no dia 19, ambos fora de casa. O Sport enfrenta o Belo Jardim, enquanto o Náutico mede forças com o Salgueiro. No outro jogo da rodada, o Santa Cruz recebe o Central.
Santa Cruz supera líder Salgueiro fora de casa
O Santa Cruz conquistou importante vitória no Estadual. Fora de casa, o Tricolor do Arruda venceu o líder Salgueiro por 1 a 0 e segue na zona de classificação. O gol foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo por Halef Pitbull, que bateu forte de esquerda e balançou as redes. Apesar do resultado ruim, o Salgueiro segue líder, com 13 pontos conquistados. Já o Santa é o quarto, com nove.
Central vence a primeira no Hexagonal do Título
Também neste domingo, o Central conquistou a primeira vitória no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Fora de casa, a equipe superou o Belo Jardim por 4 a 1, mas segue na lanterna do torneio, enquanto o rival é o penúltimo. Os gols do Central foram marcados por Altemar, duas vezes, Kleitinho e Marlon. Já o Belo Jardim descontou com Sacomani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário