Walter foi contratado como solução mas acabou se transformando em um grande problema que nem de longe justifica os 200 mil reais mensais de salário que recebe.
Acabou a lua de mel da torcida do Goiás com o atacante Walter. Desde que retornou ao clube, Walter não apresentou nem de longe o futebol da sua primeira passagem. Pior, sabendo que no Goiás a cerca é fraca e o comando também, Walter literalmente deitou e rolou, principalmente nas férias e voltou muito acima do peso ideal para um jogador de futebol. Como o corpo não é de um atleta, evidente que as lesões musculares e outras contusões vão fazer cada dia mais parte da rotina do ex-jogador em atividade.
Walter está amargando o banco de reservas no Goiás no "disputadíssimo" campeonato goiano o que é pior quando ele entra em campo, geralmente o time cai de produção, como foi na primeira derrota da temporada sofrido pela Goiás na partida contra a Aparecidense.
Pela primeira vez Walter ouviu vaias e enfrentou protesto dos torcedores do Goiás em relação do seu futebol. Walter definitivamente neste momento não precisa de bola e sim de uma clinica de reabilitação para ver se consegue se recuperar física e mentalmente pois no momento ele está mais para um ex-atleta em ativada do que para um jogador de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário