A nossa matéria envolvendo o vergonhoso acordo feito pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás SINAPEGO com o Atlético Clube Goianiense continua dando o que falar.
A cada dia chegam mais informações e documentos ao Blog do Cleuber Carlos, afinal todos sabem que o nosso compromisso é com a verdade, doa a quem doer.
Na nossa primeira matéria questionamos se havia eleição no sindicato pois parece que o presidente Marçal é vitalício no cargo.
Mas nós recebemos a ata da última eleição realizada no dia 05 de agosto de 2014.
De acordo com o edital de convocação e a ata, a assembléia foi realizada na sede da entidade às 08:30 hs em primeira chamada e segunda convocação às 09:00 hs.
Tudo muito claro e de acordo com a legislação. Será???
Ao analisarmos a lista de assinaturas dos presentes percebemos que 27 associados compareceram à assembléia.
Entre eles destacamos os atletas do Goiás à época Valmir Lucas, Pedro Henrique, João Paulo, Felipe Macedo, Amaral, Clayton Sales, Júnior Viçosa, Welinton Júnior, David e os goleiros Renan e Edson. Pelo Atlético estiveram o goleiro Márcio, o atacante Diogo Campos e o goleiro Márcio. Curiosamente nenhum atleta do Vila e de nenhuma outra agremiação. Apenas os atletas do Goiás e do Atlético.
Outra curiosidade que nos chamou a atenção - do número 6 (Pedro Henrique) ao 18 (Júnior Viçosa) todos eram atletas do Goiás. E os seguintes 19 e 20 eram Diogo Campos e Márcio atletas do Atlético. Muita coincidência não é mesmo???
Veja a ilustração abaixo para se entender melhor. No quadrado verde estão os atletas do Goiás, no quadrado vermelho os atletas do Atlético.
E para piorar, o Blog do Cleuber Carlos entrou em contato com 4 destes atletas e todos negaram veementemente de terem participado de tal assembléia.
O que aconteceu? As assinaturas foram forjadas ou então uma outra hipótese - o livro de ata foi levado ao local de trabalho dos atletas para que os mesmos assinassem uma ata sem saber do que se tratava. Pode isso Arnaldo???
De qualquer forma constatada a fraude a eleição perde o seu efeito jurídico.
Abaixo os documentos da assembléia na íntegra.
Esperamos agora que as autoridades competentes Ministério Público, Polícia Civil e Judiciário investiguem o SINAPEGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário