terça-feira, 1 de março de 2016

Fernando Krebs é o "Kajuru" do Ministério Público

O promotor Fernando Krebs tinha tudo para ser um dos mais respeitados promotores do Ministério Público em Goiás. Mas a sua necessidade intima de querer aparecer acabou contaminando o seu trabalho.  Muitas pessoas surgem como promessas de sucesso em sua aérea de atuação, algumas delas são picadas pela mosca azul, se perdem e a grande promessa vira um grande fracasso. Esse é o caso do promotor Fernando Krebs. 

Tomado por um desejo  pessoal de atacar o governador Marconi Perillo, Fernando Krebs passou atuar  no twitter fazendo politicagem e esqueceu de fazer o seu trabalho no MP.

Resultado, hoje Fernando Krebs e visto mais como "ente político" do que como um procurador do Ministério Público. Assim como Kajuru, Krebs se perdeu no seu desejo em atacar o governador e essa "paixão" virou obsessão que acabou por desvirtuar todo seu trabalho. 

Fernando Krebs vem acumulando derrotas na sua perseguição ao governador. O seu trabalho perdeu relevância porque é movido por um desejo pessoal de atingir o governador e pessoas próximas a ele. Perdeu credibilidade e perdeu o respeito do seus colegas do Ministério Público


O resultado da eleição para a presidência da Associação Goiana do Ministério Público, que reuniu procuradores e promotores estaduais, atestou de forma inequívoca o isolamento de Fernando Krebs dentro do Ministério Público Estadual: ele teve menos de 20% dos votos, enquanto Benedito Torres foi eleito com 80,4% dos votos – um verdadeiro massacre eleitoral.

Assim como Kajuru, Fernando Krebs passou a responsabilizar o governador por suas derrotas pessoais, deixando de lado o  senso de justiça e passando a ser movido pelo ódio.

Fernando Krebs passou a ser incoerente. Se tornou amigo dos adversários do governador, como Kajuru, Bordoni, Braga e etc. Kajuru vive alardeando que está trabalhando em parceria com o MP, seria Fernando Krebs o seu parceiro? 

Fernando Krebs criticou e condenou  o governador por processar jornalistas como Bordoni e Kajuru, acusando o governador de não ser democrático, no entanto, quando é questionado e criticado faz a mesma coisa.  Fernando Krebs está me processando porque o critiquei. Onde está sua coerência cara pálida?

Depois da derrota humilhante na eleição da AGMP, Fernando Krebs, entrou em desespero e passou a considerar criticas como sendo ameaças, passando a ser assim o promotor mais sensacionalista da história do Ministério Público de Goiás.

Fernando Krebs se esqueceu que é um funcionário público, pago com dinheiro do povo, não é um Deus acima do bem e do mal. Suas ações serão  questionadas sempre que eu achar necessário, goste ele ou não. Se ele achar que sua honra foi atingida é um direito que ele tem de buscar a justiça para julgar o caso. Não pode é ser incoerente de criticar o governador por fazer uma coisa e logo em seguida fazer o mesmo. Isso é coisa de menino mimado criado com a avô que não pode ser contrariado que logo sai chorando pelas redes sociais.

Se insistir em continuar nessa linha de atuação, Fernando Krebs, vai terminar como Kajuru: Sem credibilidade, isolado e fracassado! 



Nenhum comentário: