terça-feira, 22 de setembro de 2015

Árbitro de Corinthians e Santos Confessa Que Não Marcou Pênalti e Mentiu na Súmula

O juiz Flavio Guerra, em entrevista ao canal Fox Sport confessou que  não marcou o pênalti para o Corinthians. Segundo Flávio Guerra que assinalou o pênalti foi o assistente que ficou gritando no seu ouvido, pênalti, pênalti! Ele não viu também o toque de mão do atacante do Corinthians Vagner Love antes do pênalti ser cometido. Não viu também quem cometeu o pênalti e por isso não sabia quem expulsar.
 Para piorar a situação ele escreveu na súmula de Corinthians e Santos que expulsou o David Braz por reclamação'. O que é uma grand mentira e não faz nenhum sentido, pois, o zagueiro do Santos reclama com o árbitro e nada acontece na hora da reclamação. O juiz Flávio Rodrigues Guerra escreveu que o defensor santista foi em sua “direção, gesticulando de forma acintosa e ofensiva, proferindo as palavras: ‘você está louco’, ‘vai se f..., não foi pênalti’, ‘você vai ver, vocês vão ser punidos’ “.
No entanto após reclamar nada acontece. O Juiz foi então em direção ao assistente e depois que retornou aplicou cartão vermelho. Fica clara a incoerência do árbitro, se a reclamação fosse por reclamação, ele certamente teria expulsado o zagueiro no momento da reclamação e não depois de conversar com o assistente. Vale ressaltar que não foi o zagueiro Deivid Brás que chutou Vagner Love.
O Juiz tentou justificar o injustificável e coloca mais lenha na fogueira sobre a discussão do apito amigo corintiano.

Nenhum comentário: