terça-feira, 22 de setembro de 2015

Presidente da Subseção de São Luiz de Montes Belos Declara Apoio a Flávio Buonaduce


O presidente da subseção de São Luiz de Montes Belos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Walker Lafayette Coutinho, declarou nesta segunda-feira (21/09) seu apoio à candidatura de Flávio Buonaduce à presidência da instituição nas eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás, que ocorrem no dia 27 de novembro desse ano.

Walker Lafayette, que possui um importante histórico à frente da subseção, tendo sido eleito presidente quatro vezes, afirma que sua decisão foi respaldada pelo histórico de gestão da OAB Forte na instituição e pelo próprio nome do Flávio: “eu vejo no nome do Flávio e daqueles que estão com ele maior segurança e abertura para com os colegas. Todos da OAB Forte sempre foram abertos, nos fortaleceram e estiveram presentes em todos os momentos, apoiando e fortalecendo. Eu vejo o nome de Flávio como o principal e o melhor para o momento”, explicou.

O advogado disse que tem acompanhado as propostas que estão surgindo por meio do Observatório da Advocacia Goiana, movimento interno da OAB Forte criado por Flávio Buonaduce para ouvir os advogados e elaborar seu plano de gestão para 2016/2018. Segundo Walker Lafayette, o Movimento reflete o posicionamento de Buonaduce como gestor. “O Observatório da Advocacia vem de algo inerente ao Flávio. Ele sabe dialogar e tem também a capacidade de extrair algo bom em cada debate. Ele se preocupa com os advogados”, afirmou.

Experiente na administração da subseção da OAB-GO, Walker Lafayette considera a proposta chamada “Investimento Responsável” como uma das inovações mais importantes. Elaborada por Buonaduce, a proposta estabelece critérios objetivos para investimento de parte do orçamento da Ordem em despesas não previstas pelo estatuto e regulamentos, “A proposta é muito boa. Vem a calhar neste momento que se precisa tanto de transparência e para que se possa acompanhar e cumprir realmente o planejamento”, justificou.

Nenhum comentário: