Carlitos Tévez foi recebido nesta noite de terça-feira com uma festa inesquecível no La Bombonera, em Buenos Aires. O atacante foi apresentado oficialmente no Boca Juniors com a presença de milhares de torcedores nas arquibancadas abarrotadas do estádio. Visivelmente feliz e arrepiado com a recepção em seu retorno ao clube do coração, o avançado esteve acompanhado de sua filha e se comportou com um verdadeiro torcedor, ao pular em campo ao ritmo dos fanáticos, enlouquecidos por todos os lados.
Vestido com a camisa 10 e com uma bandeira do Boca no pescoço, acenou para a multidão, chutou bolas de presente aos torcedores, e garantiu que veio para ganhar tudo o que for possível com a camisa xeneize. Crianças da Fundação Carlos Tévez estiveram no gramado para agradecer o retorno do ídolo à casa.
“Sinto uma alegria única”, tentou resumir o atacante, sem, é claro, conseguir conter o sorriso. “Não há melhor dia do que este, não se compara com nada. O presidente (Daniel Angelici) fez muito para ajudar em meu retorno, nos entendemos já na primeira conversa. Tinha como sonho voltar para casa”, disse em entrevista coletiva.
Com muita vontade de treinar já nesta quarta-feira com seus companheiros, a tendência é que Tévez seja liberado já para o próximo jogo do Boca, contra o Quilmes, justamente no La Bombonera, pela rodada 17 do Campeonato Argentino. A equipe lidera a competição, seguida por San Lorenzo e River Plate.
Tévez deixou o Boca Juniors no fim da temporada de 2004, e acertou com o Corinthians no ano seguinte. Depois, passou por West Ham, Manchester United, Manchester City, e Juventus, antes de “voltar para casa”. Foram 11 anos longe de seu clube do coração, e uma proposta do Atlético de Madri recusada. "Minha meta de voltar era clara".
Nenhum comentário:
Postar um comentário