A Aparecidense fez o dever de casa e venceu o Trindade No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, por 2x1, na partida de ida do Grupo D da Fase Semifinal do Goianão 2015.
O time de Aparecida de Goiânia reverte a vantagem a seu favor para a partida de volta no próximo sábado, dia 18 de abril às 16 horas na casa do adversário, quando terá o empate a seu favor para tornar-se finalista do Goianão pela 1ª vez na história.
O Trindade, consequentemente, também para chegar a uma Final de Goianão pela 1ª vez na história, terá então que vencer o jogo de volta, valendo qualquer placar.
Foi o 3º confronto entre os dois times no Goianão 2015. A Aparecidense amplia sua vantagem nos confrontos para sete pontos conquistados contra um do adversário.
No 1º tempo, Aparecidense 2x0, gols de William Kozlowski, de cabeça, aos 13’ e Robert aos 16 minutos. No 2º tempo, o Trindade descontou através do zagueiro Roni, de cabeça, aos 13’ minutos.
O destaque negativo ficou por conta do público, apenas 1.190, sendo que boa parte era da torcida do Trindade. A Aparecidense tem um bom time, um bom estádio, mas não tem torcida. Por outro lado, o Trindade tem um bom time, tem uma boa torcida mas não tem um estádio a altura da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário