sexta-feira, 14 de março de 2014

Avião da Malásia Pode Está no Fundo do Oceano Índico: Área de Busca Vai de 'Tabuleiro de Xadrez Para Campo de Futebol'

(CNN) - Quanto mais o tempo passa , maior a área de busca para  encontrar o avião da Malásia Airlines Flight 370

Depois de iniciar no mar entre a Malásia e Vietnã, última localização confirmada do avião , os esforços agora estão se expandindo para o oeste na imensidão do Oceano Índico.

"É um jogo completamente novo , agora, " falou  o comandante . William Marks dos EUA  , que está ajudando na busca, disse à CNN , descrevendo a situação. "Passamos de um tabuleiro de xadrez a um campo de futebol. "

USS Kidd, um destróier da Frota do Pacífico dos EUA, está sendo transferido para o Oceano Índico para iniciar a pesquisa nessa área , a pedido do governo da Malásia , disse Marks.

Funcionários da Malásia , que estão coordenando a pesquisa, disse sexta-feira que a caça para o avião estava se espalhando mais profundamente,  tanto o Oceano Índico e o Mar do Sul da China.

"Uma investigação normal torna-se mais estreito com o tempo , eu entendo, como novas informações se concentra a pesquisa ", disse Hishammuddin Hussein , o ministro encarregado da defesa e transporte. " Mas isso não é uma investigação normal. Neste caso, a informação que temos nos obriga a olhar mais longe e mais longe. "

A escala de ampliação da pesquisa ocorre em meio a divulgação de informações que indicam que o avião desaparecido poderia ter voado por várias horas após a última leitura do seu transponder , um rádio transmissor na cabine que se comunica com radar de solo. 

Isso levanta a possibilidade de que o avião poderia ter acabado a milhares de quilômetros de seu último contato confirmado o Sudeste Asiático.

O desaparecimento do jato e as 239 pessoas a bordo, quase uma semana atrás se transformou em um dos maiores mistérios da história da aviação, deixando sem ação especialistas da indústria e funcionários do governo. As autoridades ainda não sabem onde o avião está ou o que fez com que ele desaparecesse.

"Eu , como a maioria do mundo, realmente nunca vi nada parecido com isso", disse o  Marks said chefe da pesquisa , que envolve dezenas de navios e aviões a partir de mais de uma dúzia de países. "É muito incrível. "

No sétimo dia de esforços para localizar o Boeing 777-200, aqui estão os mais recentes possibilidades principais :

- Ele foi sequestrado : O plano pode ter sido tomado a cargo ou sequestrado por alguém com conhecimento dos planos de vôo e estava sendo levado em direção às Ilhas Andaman , de acordo com um relatório da Reuters. A agência de notícias baseia sua informação em dados de radar militar -, mas o artigo não aborda fatos importantes, como que país, a informação militar é creditada. Além disso, a história é baseada em fontes não identificadas .
O governo da Malásia , disse sexta-feira que não pode confirmar o relatório. A possibilidade de que um dos pilotos do avião estava envolvido no desaparecimento é uma das muitas possibilidades investigadores estão considerando , disse Hishammuddin .

- Outra vantagem : pesquisadores chineses dizem que eles gravaram um "evento no fundo do mar" nas águas em torno Malásia e Vietnã cerca de uma hora e meia após o último contato conhecido do avião desaparecido. O evento foi gravado em uma região não- sísmica situada 116 quilômetros (72 milhas) a nordeste de última localização confirmada do avião, da Universidade de Ciência e Tecnologia da China , disse .

" A julgar pela hora e local dos dois eventos, o evento fundo do mar pode ter sido causado por MH370 caindo no mar ", disse um comunicado publicado no site da universidade.

- Seguir os pinga : autoridades malaias acreditam que têm vários "pings" do sistema do avião de passageiros do serviço de dados , conhecido como ACARS , transmitida aos satélites nos quatro a cinco horas após o último sinal do transponder, o que sugere o avião voou para o Oceano Índico, um oficial sênior dos EUA disse à CNN.

Essa informação combinada com dados de radar conhecido e conhecimento da gama de combustíveis leva funcionários a acreditar que o avião pode ter voado até o Oceano Índico, que é na direção oposta da rota original do avião, de Kuala Lumpur para Pequim.

- Por Oceano Índico : Analistas de inteligência dos EUA , a Federal Aviation Administration e National Transportation Safety Board estão vasculhando satélite  e , após verificar os dados do transponder, chegou à conclusão de que eles eram susceptíveis de ter vindo do avião desaparecido da Malásia , disse a autoridade sênior dos EUA .

" Há provavelmente uma probabilidade significativa" que a aeronave está agora no fundo do Oceano Índico, disse o oficial, citando informações Malásia tem compartilhado com os Estados Unidos .

Equipes de busca indianas estão vasculhando grandes áreas das Ilhas Andaman e Nicobar , um arquipélago remoto no Oceano Índico, a nordeste . Duas aeronaves estão à procura de terras e zonas costeiras do arquipélago de norte a sul , uma porta-voz militar indiano , disse sexta-feira, e dois navios da guarda costeira foram desviados para pesquisar ao longo das ilhas da costa leste.

- Resposta da Malásia : Em um comunicado sexta-feira , o Ministério dos Transportes da Malásia não confirmou nem negou os últimos relatórios sobre o possível caminho do avião , dizendo que " a equipe de investigação não vai divulgar publicamente as informações até que tenha sido devidamente comprovada e corroborada. "O ministério disse que continuava a " trabalhar em estreita colaboração com a equipe dos EUA , cujos agentes tenham sido no terreno, em Kuala Lumpur para ajudar na investigação desde domingo.

Especialistas dos EUA estão usando sistemas de satélite para tentar determinar a possível localização do avião, Azharuddin Abdul Rahman, diretor-geral do Departamento de Aviação Civil da Malásia , disse em uma coletiva de imprensa sexta-feira.

Na quinta-feira , Ahmad Malaysia Airlines Chief Executive Jauhari Yahya disse que a Rolls -Royce , fabricante dos motores do avião , e Boeing havia informado que não tinham recebido qualquer transmissão de dados a partir do avião após 01:07 sábado, 14 minutos antes do transponder parou de enviar informações. Ele estava respondendo a um relatório do Wall Street Journal sugerindo motores do avião desaparecido continuou a enviar dados para o chão por horas após o contato com o transponder estava perdido.

The Wall Street Journal , posteriormente mudou seu relato para dizer que os sinais do avião - dando a sua localização , velocidade e altitude - foram apanhados por satélites de comunicações por pelo menos cinco horas depois de ter desaparecido. A última "ping " veio sobre a água , informou o jornal , citando pessoas não identificadas informadas sobre a investigação.

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