O episódio Fran, a garota massacrada pela divulgação de um vídeo íntimo pelo WhatsApp, transformou-se em um grito de liberdade das mulheres do mundo inteiro, contra os "a sociedade hipócrita, machista e preconceituosa.
Fran está recebendo apoio de todos os lugares do mundo, até na Coreia do Sul, no jogo da seleção brasileira, teve uma faixa de apoio a garota de Goiânia. Virou causa de luta e simbolo de uma geração que não aceita ser julgada e condenada por uma sociedade machista, hipócrita e atrasada.
Fran despertou nas mulheres, o grito de independência de quem não aceita mais ser colocada na condição de subjugada na sociedade por pura hipocrisia.
Milhares de pessoas julgando se superiores condenaram a menina, como se essas pessoas nunca tivesse feito sexo ou falado besteiras na cama. Essas pessoas que condenaram e divulgaram o vídeo são as verdadeiras hipócritas. Na maioria recalcadas e invejosas.
As puritanas não passam de "putas" reprimidas. Os tempos mudaram, mal sabem elas que ser puta não é vergonhoso, ser reprimida sim.
As mulheres gritam por liberdade e Fran tornou-se símbolo desta luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário