Na tarde deste sábado (20/04) a equipe da viatura RP-5178 da 37ª CIPM (Cabo Edson e soldado Aluísio) foi informada, via celular, que um homem estaria ameaçando várias pessoas com arma de fogo pela Rua 260, Setor Universitário.
Com o apoio das demais viaturas foi realizada a abordagem policial ao suspeito, que se encontrava bastante transtornado, dizendo que iria matar o homem proprietário de um comércio. Durante a busca pessoal foi encontrado com o abordado uma pistola calibre 380 com quinze munições intactas.
No desenrolar da ocorrência o abordado identificou para os policiais como sendo delegado da Polícia Civil de Brasília, porém não portava identidade funcional.
Com o apoio do COPOM a equipe descobriu que realmente o abordado é delegado, sendo inclusive autor de outras ocorrências no Estado de Goiás.
Dentre as ocorrências que o delegado está envolvido consta uma dupla tentativa de homicídio contra policiais militares, crime ocorrido durante a festa da pecuária de Goiânia no ano de 2011.
Diante dos fatos, o delegado foi encaminhado para o 1º Distrito policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Cabo Edson
Plantão CPC: Daniel Patrocínio
Nota do Blog: O nome do delegado é Willy Borges de Amorim
Nota do Blog: O nome do delegado é Willy Borges de Amorim
18 comentários:
Horrível e um policial servir de fonte para denegrir outro policial.
Sou policial militar e descordo dos meus colegas, também acho que não devíamos ser fonte de reportagens para ridicularizar a nos mesmos policiais sendo pm ou civil. E mais meus colegas estavam trabalhando sim.
Cambada de policiais vagabundos querem esconder o podre entre vocês. Esse desequilibrado willy aí devia tá e preso depois de tudo q fez e depois de tudo o louco renunciou o cargo de delegado, claro antes de ser exonerado e assumiu o cartorio de rio quente não demora saca arma prós clientes do cartorio
Sou corretor em rio quente e denuncio esse pilantra por cobranca ilegal de emolumentos, ao lavrar escrituras no cartorio dele ele obriga as partes a declararam preco que ele mesmo avalia o imovel e ameaca caso as partes lavrem escritura em outro cartorio em retardar o maximo o registro mediante até mesmo erros de colocacao de virgulas. Vamos todos denunciar esse metralha
Seja homem e se identifique. Fácil se esconder atrás do anonimato que a Constituição Federal proíbe. Tentar denegrir a imagem de um homem honesto, inteligente e merecedor das conquistas profissionais que tem e teve ao longo da vida é repulsivo. Você deve ser mais um frustrado e desonesto que vendo suas irregularidades, quiçá criminosas barradas no cartório em que ele assumiu (por concurso). O tempo do "jeitinho" acabou. Seja homem e se identifique e arque com as consequências dessas calúnias e difamações.
O pilantra do titular do cartório de rio quente foi preso em 04/05/2017 por impedir fiscalização da corregedoria do tribunal e desacato e ameaça, por tal fato tirem suas conclusões se este cidadão pode ocupar algum cargo público. Louco e insano, acho q sua hora chegou. Interventor já para este cartório destruído por um desequilibrado.
A prisão deste pilantra aí foi em 04/09/2017 amigo, sou corretor e assisti tudo o que aconteceu, estou estarrecido se o tribunal permitir que ele volte ele vai acabar assassinando alguém dentro do cartório. O pilantra ameacou de morte funciinario da corregedoria e desacatou todo mundo. Sera que este vagabundo nao sabe que nem juiz impede corregedoria de entrar? Este senhor é um dos piores elementos que conheci em.minha vida, um marginal ocupando função nobre. Tomara que não volte aqui nunca mais. O saudade da antiga titular meu Deus de onde foi que saiu essa desgraça pra cair justo aqui?
Realmente, estive lá varias vezes e percebi um sujeito dos piores. Mau elemento e bandido, além de quase assassino visto que por intervenção de terceiros nao conseguiu tirar a vida de dois policiais em Goiânia, fato que o levará ao tribunal do juri em breve com condenacao certa. Esta cidade do Rio Quente foi amaldiçoada quando este criminoso aqui chegou. Precisamos de um interventor urgente e que Deus nunca permita este marginal voltar para este cartório, pois depois do que ele fez, seria a total desmoralizacao do poder judiciário. Willy vá para bem longe daqui, desapareça para sempre desta cidade, aqui todos te odeiam e clamamos a justica por anos para tomar providencias mas eles pareciam que nao acreditavam no que contávamos, mas agora a verdade veio a tona e o que voce é se tornou publico e notório em todo o brasil, e com certeza de o tribunal nada fizer o CNJ o fará.
O vagabundo do titular do cartório de rio quente willy, foi afastado do cartório e pelo andar da carruagem não volta ao cartório nunca mais. Graças a deus o povo de rio quente enfim conseguiu quebrar a maldição que os afligia e podem agradecer a Deus por bênção. O interventor que assumiu o cartório fará otimo trabalho e restabelecerá a amabilidade que a antiga titular tinha para com os usuários daquela serventia.
Cartório de Rio Quente é transferido à interventora interina
Após suspender preventivamente por 90 dias das suas atividades o oficial do Tabelionato de Notas (Protesto de Títulos, de Registro de Contratos Marítimos, de Imóveis, de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas, das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas) willy borges de amorim do distrito judiciário de Rio Quente, integrante da comarca de Caldas Novas, e determinar a interdição da serventia, a juíza Fabíola Fernanda Feitosa de Medeiros Pitangui, diretora do Foro local, procedeu na manhã desta segunda-feira (11/09/2016) a transferência do cartório à interina interventora.
A medida segue a Portaria nº 24/2017 assinada pela diretora do Foro e observa o Manual de Transferência do Acervo da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, bem como autoriza a suspensão do atendimento externo da serventia de segunda até quarta-feira (11 a 13) em virtude da necessidade de transmissão do acervo e da organização interna tanto administrativa quanto financeira. Contudo, os serviços imprescindíveis à população, como registro de óbitos, de acordo com o que dispõe a portaria, não serão prejudicados.
Por algumas vezes estive no cartorio e, pelo contrário q vcs falam, fui muito bem atendida.. bem orientada..
Lamento o q vem acontecendo com esse rapaz.. me ebtristece ver essa perseguição a uma pessoa q está ali por mérito.. e tanto invejoso, desonesto querer derrubar.
Nossa cidade precosa de pessoas como ele.. honesto.
As pessoas precisam estudar mais.. não se sabe mais a diferenciar bandido.. não há respeito..
A desproporção do acontecido foi exagero..
Não foi bonito.nao foi justo.
Reclamam apenas os que se sentem feridos.. acostumados com o errado.
Lamentável... por isso que o Brasil está desse jeito.
Estive no cartorio por algumas vezes e não tenho o que reclamar.. fui bem orientada.. lamento ver uma situação como essa.. faltou respeito, faltou dignidade.. sinceramente foi uma humilhação. Não vou questionar o servoco da policia, da justiça.. mas não vejo motivo para aplausis.
Rio Quente precisa de pessoas honestas.
Apenas lamento.. pessoas desonestas tem mais valor.
Tá louco, essas duas aí só podem ser enroladas do doido, nos moradores aqui lutando pra tirar o aloprado daqui e me aparece duas malucas defendendo, só pode ser porque levam alguma vantagem. Façam o seguinte pra onde a corregedoria mandar ele voces vao atrás e desapareça junto com o maluco.
otícias do TJGO
Cartorário é condenado por tentativa de homicídio ocorrida na pecuária de Goiânia
22/09/2017 15h53
Willy Borges de Amorim, cartorário suspenso temporariamente da unidade de Rio Quente e ex-delegado de polícia do Distrito Federal, foi condenado por tentativa de homicídio contra o policial militar Danilo Souza Campos, em crime ocorrido em maio de 2011. O réu deverá cumprir pena de dois anos e três meses de reclusão, conforme sentença proferida nesta quinta-feira (21), em sessão do 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas.
Na dosimetria penal, a pena base foi fixada em nove anos e, em razão da confissão espontânea, reduzida em seis meses. Por se tratar de crime tentado, “a sanção foi diminuída em dois terços. Tal patamar justifica-se por ter o delito ficado distante da consumação, assim, passa a reprimenda ao patamar de dois anos e nove meses. Em reconhecimento do privilégio, diminui-se a pena em seis meses”, conforme destacou o magistrado na sentença.
De acordo com a denúncia, o crime foi praticado no dia 29 de maio de 2011, por volta das 3 horas, em frente a uma das boates no interior do Parque Agropecuário de Goiânia. Willy estava embriagado e importunando clientes, quando dois policiais militares que estavam de folga solicitaram ao homem que se retirasse. Indignado, o réu entrou em luta corporal, sacou sua arma e desferiu os tiros.
Danilo foi atingido duas vezes na perna. Georton também ficou ferido, com menor gravidade e, quanto a essa conduta, o acusado vai responder por lesão corporal. Em votação, o corpo de jurados considerou que “o réu deu início a execução de um crime de homicídio, que somente não se consumou por circunstâncias alheias a sua vontade”. O júri também votou, em maioria, pelo afastamento da qualificadora de motivo fútil e pelo reconhecimento da tese de homicídio privilegiado. Segundo Código Penal, o delito privilegiado tem ação provocada por domínio de violenta ou provocação da vítima. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)
Opa coisa boa, agora condenado essa desgraça de willy some daqui e o povo fica feliz da vida. Parabens jurados que o condenaram e parabens ao tribunal q afastou essa merda daqui.
Estive no cartório semana passada e que diferença meu Deus o louco nao voltou e tudo agora está facil inclusive lavrei uma escritura e no mesmo dia a recebi registrada coisa que no tempo deste desequilibrado demorava dias para lavrar uma escritura inviabilizando as transações que envolviam quase sempre pessoas de fora. Viva o tribunal que tirou essa porcaria daqui.
Gente até hoje a porcaria do willy maluco nao voltou pro cartório e fiquei sabendo q o doido perdeu de vez no tribunal, parece q livramos mesmo desta desgraça na nossa querida Rio quente.
Uai, trabalho aqui na rua principal da esplanada e nunca mais vi esse ser horrível por aqui e amigo meu está com o ap dele pra vender pois parece que vai mesmo sumir daqui como já fez pois depois da baderna que culminou com sua bela prisão pelo Cap Beleli de caldas novas nunca mais vi esse vagabundo aqui.
Postar um comentário