O Comando da Polícia Militar do Estado de Goiás vem a público externar sua indignação e total repúdio ao comportamento abusivo apresentado pelo delegado Waldir Soares, do 8º Distrito Policial de Goiânia, quando por volta das 01h00, do dia 06 de abril de 2013, atentou contra os princípios básicos de urbanidade e respeito no trato com o cidadão, desconsiderando um agente público, um Policial Militar, o Tenente EDSON LINS DE SIQUEIRA FILHO, que teve seus direitos e prerrogativas individuais e profissionais ignorados de forma inaceitável, ao arrepio da lei, sofrendo constrangimento e desgastes desnecessários.
O Policial Militar ofendido estará buscando a reparação dos danos e abusos sofridos nas esferas administrativa, penal e civil, iniciando o processo com a representação em desfavor do delegado Waldir Soares perante a Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança Pública e Justiça e a Corregedoria da Polícia Civil.
Por fim, o Comando da Polícia Militar considera este lamentável episódio um fato isolado e reafirma sua consideração e apreço institucional pela Polícia Civil, reconhecendo a importância, o trabalho, o compromisso e os esforços despendidos em prol da segurança pública por todos Delegados, Agentes, Escrivães e demais servidores que compõem esta laboriosa coirmã, garantindo a continuidade de todas as parcerias e do processo de integração entre as forças policiais goianas.
4 comentários:
Está errado o Tenente Edson Lins de Siqueira Filho, quer dize que policia pode andar com arma irregular(sem registro.....
Quais são os fatos?? Falou mal, criticou, fez barulho mas não contou a história! O que realmente aconteceu entre o Tenente e o Delegado?
Jesus disse que toda casa dividida contra si mesma não prospera.
PREPARA-SE "JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO"
João 17:3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.
Os homens rejeitaram a Cristo, não por causa do que ELE fez, mas por causa de quem ELE é; e são convidados a crer no que ELE é e não no que ELE fez. “Aquele que tem o Filho tem a vida” (I João 5:12). A primeira condição da salvação não é o conhecimento, mas o encontro com Cristo. A Palavra de Deus tem inúmeros versos que tocam o coração e podem levá-lo a Cristo, mas não importa que texto bíblico Deus escolheu para conduzir alguém a este primeiro passo vital para a salvação. O que importa é o encontro com Cristo, um encontro real e pessoal.
Postar um comentário