quinta-feira, 11 de abril de 2013

Crac Confirma Favoritismo e Atropela o Náutico Em Catalão


Foto cedida pelo blog do badiinho
O Náutico foi avisado que iria encontrar um pedreira em Catalão. Menosprezou o aviso e o torcedor ironizou o perigo, resultado: O Timbu foi atropelado por um caminhão carregado de calcário e não deu nem para anotar a placa. O Crac não tomou conhecimento do adversário e aplicou 3x1 em um time de primeira divisão. Resultado que só confirma o bom momento vivido pelo time de Catalão que vem em uma extraordinária recuperação no campeonato goiano.  



Torcida do Crac - Foto cedida pelo blog do badiinho 
A partida de volta será disputada na quinta-feira da semana que vem, dia 18 de abril, às 20:30 horas no Estádio dos Aflitos em Recife.



Nela, o Crac alcança classificação à 2ª Fase da competição, não perdendo o jogo, perdendo até por 1 gol de diferença, valendo qualquer placar, perdendo por 2 gols de diferença, desde que marque pelo menos 2 gols, ou seja, derrotas por 4x2, 5x3 ou derrota exclusiva pelo placar de 3x1, e aí, neste caso, depois vencendo a decisão por pênaltis.


É a 2ª participação do time catalano na história de 25 anos da competição. A 1ª foi em 2005, quando foi eliminado na 1ª Fase pelo Guarani (SP).

Pantico Melhor em Campo Foto cedida pelo blog do badiinho
O classificado de Náutico (PE) x Crac, na 2ª Fase da competição, terá como adversário o classificado do confronto entre Betim (MG), ex-Ipatinga x Bangu (RJ), que apresentou a vitória do Betim (MG), como visitante, por 2x1 na partida de ida e cujo jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, no Estádio Joaquim Henrique Nogueira em Sete Lagoas às 20:30 horas.

O Crac chegou a 2x0 no 1º tempo com dois gols de Pantico, aos 21’, de pênalti, e aos 44 minutos. Estabeleceu 3x0 aos 33’ do 2º tempo através de Danilo, porém sofreu o gol do Náutico, aos 46’, por intermédio do zagueiro Alcides, de cabeça.

O zagueiro Alison do Náutico foi expulso aos 32’ do 1º tempo.

Renda: R$ 39.100,00. Público pagante: 2.237.


O Blog do Cleuber Carlos já havia cravado o favoritismo do time de Catalão.


Copa do Brasil: Crac é Favorito Contra o Náutico Em Catalão.



O Náutico vai conhecer a "La Bomboneira brasileira", como ficou conhecido o Estádio Gernevino da Fonseca em Catalão. Embora seja o confronto de um time da série "A" com um time da Serié "C" o torcedor do Náutico pode preparar o coração para fortes emoções. 

O Náutico é o favorito para ficar com a vaga, mas não para o jogo em Catalão. Em Catalão o Crac é favorito e uma vitória do Náutico seria um resultado surpreendente. Dificilmente o Crac perde jogando em casa. O time de Catalão depois de ser vice campeão brasileiro da série "D", começou muito mal o campeonato goiano, mas vem se recuperando no segundo turno, em 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1 jogo. 

Um comentário:

Gustavo disse...

Alguem ai no nordeste tinha dúvida que o time pequeno no jogo aqui era o Nautico?? Da-lhe CRAC!!!