sábado, 22 de setembro de 2012

Volante do Grêmio Prevê Jogo Difícil Contra o Atlético Mineiro



Gilberto Silva Foto:  Adriano de Carvalho/Agência RBS 
Por: Felipe Lemos
Nesta semana o Grêmio escolheu Atibaia para recuperar as energias e também para se preparar durante a semana para o confronto contra o Atlético Mineiro na Série A do Brasileirão. O volante Gilberto Silva, concedeu entrevista coletiva e explicou que a ida do elenco para Atibaia é importante  para o grupo manter o foco na reta final.
- É importante para o grupo. Acredito que não seja uma preparação única e exclusiva para este jogo, mas vejo como algo que nos servirá de boa base no restante da competição. Domingo será um jogo de pressão e para quem tem nervos de aço. Vamos ter a torcida contra e precisamos atuar com paciência e sabedoria, pois pela importância da partida, será um jogo tenso - prevê o experiente volante. 
Gilberto Silva chegou a enfrentar seu ex-clube no ano passado, mas o jogo foi em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, agora neste segundo turno o tricolor gaúcho vai enfrentar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, no Independência.  O volante ex-Seleção Brasileira revela que tem um enorme carinho pelo galo e pelos torcedores.
- Certamente o comportamento do torcedor do Atlético com o jogo no Independência e na capital é diferente e isso tem sido um fator que os beneficia. Eu não tenho idéia de como serei recebido, mas é sempre bom jogar em Belo Horizonte. Tenho um carinho enorme pelo Atlético e por seus torcedores e sei que é recíproco, exatamente pelo fato de eu ter me dedicado ao Clube quando estive lá, assim como faço hoje no Grêmio - finalizou Gilberto Silva.
Gilberto Silva tem sido peça chave no time titular do técnico Luxemburgo e estará em campo contra o Galo, no próximo domingo às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo é considerado “seis pontos”, pois quem ganhar vai estar mais perto da liderança da Série A do Brasileirão.  

Nenhum comentário: