quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PALMEIRAS VEM COM FORÇA MÁXIMA PARA GOIÂNIA


O Palmeiras será adversário do Atlético no próximo domingo e do Goiás na quarta-feira dia 17/11, com isso o time alvi-verde chegará em Goiânia no próximo sábado com uma enorme delegação. O técnico Luiz Felipe Scolari teve a sua vida facilitada, pois se fosse o Avaí o adversário na Sul-americana, o time teria que fazer duas viagens, uma para Florianópolis e outra para Goiânia. Mas como o Adversário será o Goiás, basta uma viagem e o time Palmeirense ficará em Goiânia 5 dias seguidos e treinará aqui para se preparar para o jogo de quarta. O técnico felipão poderá até levar para o banco de reservas alguns jogadores titulares pois eles estarão em Goiânia com a delegação palmerense.
FELIPÃO NO CHILE

O presidente da Federação Chilena de Futebol publicou em seu twitter que “o novo técnico da seleção, está cada vez mais perto”. A declaração abriu espaço para as especulações. Segundo jornal chileno El Mercúrio, o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari seria uma das possibilidades para substituir o argentino Marcelo Bielsa, assim como o holandês Frank Rijkaard.

Ainda de acordo com o periódico, o assessor de Felipão, Acaz Fellegger, admitiu que o treinador do Palmeiras tem admiração pelo Chile, tem amigos lá (como Elías Figueroa) e gostaria de voltar a dirigir uma seleção outra vez.

A direção da federação chilena tem o campeão mundial de 2002 como uma das prioridades e entraram contato com o Palmeiras para iniciar as conversas, segundo o jornal. No entanto, o clube paga US$ 5 milhões (cerca de R$ 8,5 milhões) por ano ao técnico e pede uma indenização milionária para liberá-lo.

Um diretor da entidade acrescentou que a ideia é chegar a uma pequena lista, a qual não está descartada Frank Rijkaard. Também aparecem na lista José Pekerman e Carlos Alberto Parreira, de acordo com o jornal.

FONTE: CORREIO DO ESTADO

Nenhum comentário: