sexta-feira, 5 de novembro de 2010

INTER ESCALADO NO ESQUEMA 4-2-3-1


Roth comanda coletivo com Glaydson, Andrezinho e Damião entre os titulares
Último trabalho antes da viagem a Goiânia se deu no 4-2-3-1


O tempo virou em Porto Alegre. O sol deu lugar à chuva e ao vento, mas não impediu o último coletivo do Inter antes de encarar o Atlético-GO, no sábado. Sem poder contar com Guiñazu, D'Alessandro e Alecsandro, suspensos, Roth optou por Glaydson, Andrezinho e Leandro Damião.
O esquema com cinco homens no meio foi mantido. À frente da zaga, Wilson Matias ganhou a companhia de Glaydson. Giuliano postou-se na extrema direita, Andrezinho atuou centralizado e Rafael Sobis pela direita. À frente, Leandro Damião aumentou a esperança da torcida sobre seu futebol. Aproveitando bom cruzamento de Nei, o centroavante escorou de cabeça e marcou.

Se depender do trabalho desta manhã, os goianos terão dificuldades em sair com a bola do seu campo, no jogo de sábado. A todo o momento, Roth incentivava os jogadores mais avançados a intensificarem a marcação no campo de ataque.

Com a movimentação do treino, reforça-se a ideia do time para o jogo de sábado, que começa às 19h30min: Renan; Nei, Bolívar, Índio, Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Giuliano, Andrezinho e Sobis; Leandro Damião.
Mesmo confirmado para o jogo de sábado, Renan treinou em separado com Clemer. No coletivo, o titular foi Pato Abbondanzieri. O argentino inclusive participou das duas conversas que Roth travou com os titulares, antes e depois do treino. Os médicos do Inter garantem que Renan está com todas as condições de jogo.

A delegação colorada tem viagem programada para as 17h rumo a Goiânia.

Lucas Rizzatti
lucas.rizzatti@zerohora.com.br

Nenhum comentário: