sábado, 19 de maio de 2018

Polícia Prende Assassinos da Advogada Laís Fernanda

As forças policiais de Goiás prenderam hoje os suspeitos pelo homicídio da advogada Laís Fernanda Araujo Silva, ocorrido há uma semana, em Goiânia. Haverá coletiva as 15 horas na DEIC.


O Caso

Laís Fernada foi morta a tiros, na noite de quinta-feira (10), enquanto procurava uma vaga para estacionar, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Laís Fernanda Araújo Silva estava dentro do carro quando foi abordada por dois homens. A suspeita inicial é que a dupla pretendia roubar o veículo. 


O caso ocorreu por volta de 22h30, no Setor Alto da Glória, na região sul da capital. Para a polícia, a advogada pode ter se assustado com os criminosos e acabou baleada quando tentava sair do carro, um Honda Fit. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Laís não resistiu e morreu no local do crime.

A Polícia Militar apresentou na tarde deste sábado (19) os bandidos que assassinaram  a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, na noite do último dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.  O crime foi praticado por um adolescente de 13 anos que já tinha seis passagens pela policia. 
O menor assassino,   outro menor de 17 anos e uma mulher, Luziane Ramos de Souza , 22, foram localizados hoje pela manhã em uma residência no Setor Balneário Meia Ponte, na região Norte da capital.
Em vídeo gravado pela PM, o adolescente de 13 confessou ser o o autor dos disparos que mataram a advogada. O menor também assumiu que já esteve apreendido cinco vezes por roubo e uma por receptação.

Nenhum comentário: