segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Levy Fidelix- "Aparelho Escretor Não Reproduz"

Ao falar sobre união entre homossexuais, Levy Fidelix disse que “aparelho escretor não reproduz” e que é necessário “enfrentar” essa minoria. . Ele disse que “dois iguais não se reproduzem” e que o Brasil diminuiria de tamanho caso isso fosse estimulado.

 Após o debate o nome de Levy Fidelix foi o mais citado no twitter mundial. Muitos acusando o candidato de ter praticado homofonia, mas o que Levy fez foi defender sua posição e emitir sua opinião, Discordar do homossexualismo não é crime. É um direito democrático garantido por lei. Homofobia é quando você quer agredir, matar, eliminar o homossexual  preconceito entra aí. Mas, discordar da pratica, é uma opinião democrática. 

Levy Fidelix emitiu sua opinião e quem discorda do Levy Fidelix tem o o mesmo direito de pensar diferente e emitir sua opinião, sem que necessariamente tenha que obrigatoriamente pensar da mesma maneira.

Ninguém é obrigado a pensar e dizer o que os outros gostariam que você pensasse e dissesse. Isso vale para os dois lados de um pensamento antagônico. 

Um comentário:

Unknown disse...

As leis deveriam ser feitas para a maioria, isso é democracia. Fazer o que a maioria do povo quer é democracia. Aceitar o que a maioria quer se torna difícil quando a menoria pertence a mídia e aos famosos. Mas parem de criticar o candidato Levy, porque o que ele falou é o que mais de 90% da população pensa. Discriminar o que a maioria pensa é pior tipo de discriminação. Sei que entender o que é realmente democracia é pra poucos, mas sempre irei torcer para que só se torne lei aquilo que o povo quer, independentemente do que eu penso. Não importa em quem nós íamos votar! Agora, vamos votar em Levy, sabem o número ???