segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cego ou Ladrão? Goiás é Roubado Em São Paulo

O Goiás foi derrotado pelo Santos no Pacaembu pelo placar de 2x0 e se aproxima da zona do rebaixamento, ficando neste momento a 5 pontos do Palmeiras que abre a zona da morte. O Goiás não jogou bem, mas o resultado do jogo poderia ser outro. O Goiás marcou um gol, mas o quinteto de arbitragem não viu que a bola entrou e não validou o gol do Goiás.

O detalhe é que existe um arbitro auxiliar que fica ali, basicamente para ver se a bola entrou ou não, neste caso, Ricardo Marques, que ou não viu que a bola entrou e se não viu é porque é cego ou tem problema de visão ou simplesmente viu e fez de conta que não viu.

O lance aconteceu dois minutos depois do Santos abrir o placar. Esquerdinha tentou de longe, a bola bateu no travessão e entrou muito no gol do Santos, mas bateu no chão e saiu. 

O juiz do jogo foi Heber Roberto Lopes que cometeu outro erro grave na partida. No segundo tempo aconteceram 5 substituições e no lance do gol não validado do Goiás, o jogo ficou parado por 2 minutos. Mas o arbitro deu apenas dois minutos de acréscimo no segundo tempo.

E bom o Goiás ficar esperto com a arbitragem, porque quem está ameaçado de rebaixamento é o Palmeiras e existem muitos árbitros bandidos no futebol brasileiro.



Nenhum comentário: