segunda-feira, 29 de setembro de 2014

2ª Divisão: Itumbiara Goleia Caldas Novas e Assume Liderança

O Itumbiara goleou o Caldas Novas por 3x0 em casa no jogo que completou a 2ª Rodada do 1º Turno da Fase Final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2014, assumindo assim a liderança da desta fase da competição, passando o time caldas-novense para a vice-liderança, porém os dois completando as duas primeiras rodadas na importante faixa do acesso.

Os três gols foram marcados na 1ª etapa por Bruno Henrique e dois de Moisés, que alcança Rafael Santiago do Rio Verde na artilharia principal do Campeonato, ambos com 10 gols assinalados.

Conselheiro Zé Gomes da Rocha
Agora, nas duas próximas rodadas, acontecem os confrontos Itumbiara x Rio Verde, o primeiro deles em Rio Verde, e Iporá x Caldas Novas, o primeiro em Caldas Novas.

Neles, Rio Verde e Iporá, irão tentar descontar as respectivas desvantagens, o Rio Verde, de três pontos em relação ao Itumbiara, e o Iporá, de apenas 1 ponto em relação ao Caldas Novas.

Foi a 3ª vitória em três confrontos do Itumbiara diante do Caldas Novas na competição, a segunda em casa e também a segunda de goleada. 



Nenhum comentário: