quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vila Nova Demite o Técnico Márcio Bittencourt


Através de uma nota oficial o Vila Nova comunicou a demissão do técnico Márcio Bittencourt e de toda sua comissão técnica

             COMUNICADO OFICIALQuarta, 10 Julho 2013

A Diretoria do Vila Nova Futebol Clube vem por meio deste comunicar oficialmente o desligamento da comissão técnica da agremiação. Márcio Bittencourt e Venâncio Moreira acertaram todos os pontos com a diretoria e a partir de hoje 10 de Julho de 2013 não mais estão à frente da equipe.
A alteração esta inserida no reajuste administrativo de um plano geral da atual direção. A decisão, tomada em comum acordo das partes, idealiza unicamente o melhor para todos. O clube reconhece e agradece os serviços prestados pelos referidos profissionais desde o primeiro dia de serviço em 8 de março ate os dias de hoje, com conquistas significativas para a agremiação. A equipe segue os trabalhos normalmente com os demais profissionais da comissão técnica e por enquanto com um técnico interino.
A diretoria de futebol nomeou como técnico interino, Hermógenes Neto, profissional este que dirigiu o grupo durante as rodadas finais do Campeonato Goiano e atua a um bom tempo no dia a dia do clube.

Goiânia, 10 de Julho de 2010.
A Diretoria
Vila Nova Futebol Clube

Nenhum comentário: