quarta-feira, 10 de julho de 2013

Obra do Marconi: Governador Inaugura 32ª Unidade Fixa do Vapt Vupt

“Tenho o sentimento de dever cumprido”, disse o governador Marconi Perillo ao entregar, nesta manhã, a 32ª unidade fixa do Vapt Vupt, desta vez no Shopping Mangalô, na Avenida Mangalô, Região Noroeste de Goiânia, a mais populosa da capital, com cerca de meio milhão de moradores. A unidade, com área de 750 metros quadrados, conta com 120 funcionários estaduais, municipais e terceirizados, que prestarão aproximadamente 3,5 mil atendimentos diários à população. Ao inaugurar mais uma unidade de serviços do governo, Marconi reforçou o compromisso de levar o Vapt Vupt aos 40 maiores municípios do Estado e 30 Condomínios do Vapt Vupt às cidades menores.



A maior novidade que o governo prepara, entretanto, é a criação do Vapt Vupt virtual, de forma que alguns dos serviços possam ser oferecidos pela internet. “Essa proposta veio da determinação do governador de modernizarmos o Vapt Vupt. Além de aumentar as unidades, levá-las para o interior, vamos tornar os serviços mais modernos”, afirmou o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, que comanda a pasta responsável pela rede de serviços públicos. Ele disse que o governo estuda a criação de um Vapt Vupt Inclusivo para o atendimento a deficientes e idosos. A agência deve ser construída na Rua 4, no Centro de Goiânia. Vecci afirmou ainda que há projeto para construção do 8º Distrito Policial (DP), no Setor Pedro Ludovico, na capital, com padrão Vapt Vupt.



O proprietário do Shopping Mangalô, João Francisco agradeceu ao governador por ter cumprido o compromisso de instalar o Vapt Vupt na região. “Era um serviço muito aguardado por todos nós. O senhor não imagina a demanda que o Vapt Vupt vai ter nesses primeiros meses”, disse. Moradora do setor Chácara Recreio São Joaquim, Perla Ferreira de Paulo disse que sempre que precisava ir a uma agência Vapt Vupt, recorria ao bairro Cidade Jardim. “Mas agora não precisarei mais andar tanto para conseguir utilizar esses serviços”, comemorou.

Nenhum comentário: